Re: Erro de conexão

por MAGNUN2146
Responder

Publicação original

Re: Erro de conexão

★ Apprentice

Se compro uma caixa de bombom Garoto com bombom estragado dentro, eu telefono para o SAC e eles prontamente vão me reembolsar. Na verdade, a EA está desrespeitando o código de defesa do consumidor. E o único caminho que eles me dão é escrever uma carta (sim, carta) para a sede, nos Estados Unidos, sendo que a mídia física foi fabricada e comprada no Brasil. Completamente ilegal.

Mensagem 11 de 14 (326 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão

★★ Apprentice


Um amigo meu falou que está usando VPN para jogar e não teve mais problemas, recentemente vi um vídeo que pessoa falando que servidores do Orgin no Brasil são bem ruins e está cada vez mais comum o jogares usarem VPN para acessarem o servidores do Estados Unidos para melhorar a conexão dos jogos, vi comentando isso sobre FIFA, Battlefield, juntando essa informação o que o meu amigo falou sobre Anthem achou que esses problemas de conexão também se beneficiariam disso.
Mensagem 12 de 14 (321 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão

★ Apprentice

Qual vpn você sugere? 

Mensagem 13 de 14 (317 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão

★★ Apprentice

@Leomrqs 

 

Eu não uso VPN no momento, mas por conta dessa informação estou pesquisando um para testar, o gratuito melhor que achei na minha pesquisa é um que foi desenvolvido por uma Universidade do Japão chamado SoftEther VPN (sugiro ver um tutorial de como utilizar) e um pago mais recomendado é o NordVPN (mais simples).

Mensagem 14 de 14 (305 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão