Re: Erro de conexão

por DIOGO9926
Responder

Publicação original

Erro de conexão

★ Novice

Depois que faço as missões o jogo cai, da erro de servidor arrumem isso.

Mensagem 1 de 14 (675 Exibições)

Re: Erro de conexão

★★ Novice

tb to com o msm problema e o pior e q perco todos os itens q pego na missao.

Mensagem 2 de 14 (656 Exibições)
Highlighted

Re: Erro de conexão

★ Novice
* tá * esse jogo, tá caindo toda hora depois da missão
Mensagem 3 de 14 (652 Exibições)

Re: Erro de conexão

★ Novice

* tá * esse jogo, tá caindo toda hora depois da missão

Mensagem 4 de 14 (651 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão

★ Apprentice

Acontece exatamente o mesmo comigo. Já liguei para o suporte da EA, segui as instruções deles de entrar em contato com meu servidor de internet para abrir certas portas, mas continua igual. Eu gostaria de pedir o reembolso, porque esse jogo simplesmente não funciona. Nunca vi algo assim. 

Mensagem 5 de 14 (635 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão

★★ Apprentice
Pessoal vi uma outra postagem sobre mesmo problema, vocês podem colocar alguns detalhes por exemplo a plataforma de vocês e se o problema foi antes ou depois da manutenção de terça-feira de manhã, já ajuda o pessoal da Bioware com alguma informação.

Se a plataforma for PC o ideal era anexa o arquivo DxDiag que também já mandava mais detalhes ainda.

Veja como no link abaixo:
https://support.ubi.com/pt-BR/Faqs/000023904/Como-enviar-arquivos-Dxdiag-e-MSinfo
Mensagem 6 de 14 (622 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão

★ Apprentice

Comprei a mídia física do Anthem, para PS4, dia 26/02, no Brasil. Até agora, sofro com os diversos problemas técnicos do jogo, mas principalmente com os problemas de conectividade com os servidores EA. Na maioria das vezes, o jogo desconecta durante a partida ou assim que a missão termina, fazendo com que os espólios se percam. Ou seja, o jogo não está funcionando adequadamente, muito longe disso. Já baixei todas as atualizações do jogo e do sistema; já entrei em contato com o suporte técnico da EA e segui todos os passos indicados pelo atendente; mas os problemas continuam. Enfim, o produto é defeituoso. Estou extremamente insatisfeito! Por isso quero devolver o jogo e ser reembolsado, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Mensagem 7 de 14 (614 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão

★★ Apprentice

@Leomrqs 

 

Veja as Políticas de Reembolso do local que você comprou para ver se é possível, pois se você quiser acionar os Direitos do Consumidor terá que ir no PROCON inicialmente se der certo lá tudo certo, ou ir direto para a Pequenas Causas.

 

Força!

Mensagem 8 de 14 (609 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão

★ Apprentice

É um absurdo! A EA vendeu um produto defeituoso, mas se recusa a reembolsar voluntariamente os consumidores.

Mensagem 9 de 14 (606 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão

★★ Apprentice
Não é tão simples assim, nenhuma empresa vai lhe dar reembolso voluntariamente, é a realidade um estrutura capitalista, mas o sistema funciona de forma que você pode exigir seus direitos.
Mensagem 10 de 14 (600 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão