Erro de conexão Fifa 19 Ultimate Team

por PedraoBR36
Responder

Publicação original

Re: Erro de conexão Fifa 19 Ultimate Team

★ Novice

Você conseguiu resolver? Que até agora nada fiz até contato com a ea e nada, pediram para que eu fizesse um teste com um tal de UOtrade enviar resposta a eles mas nada.

Mensagem 11 de 45 (853 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão Fifa 19 Ultimate Team

★★★ Newbie

Como resolver essa situação? 

Mensagem 12 de 45 (811 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão Fifa 19 Ultimate Team

★★★★★ Newbie
Já abri tudo, net de 25 megas, 10 de upload, ja fiz toda essa enrolação, já liguei pra EA segui todas as instruções gastei grana com um técnico em internet para realizar algumas mudanças exigidas, mas não adianta, nao sei como vcs ainda tem a vergonha na cara de vim com essas respostas prontas, cadê os servidores na America do Sul ou no Brasil?
Mensagem 13 de 45 (806 Exibições)

Re: Erro de conexão Fifa 19 Ultimate Team

★★ Novice

Ta conseguindo jogar o modo Ultimate ja? O meu ta na entrando de jeito nenhum, ta dando esse erro de conexao. 

Mensagem 14 de 45 (759 Exibições)

Re: Erro de conexão Fifa 19 Ultimate Team

[ Editado ]
★★ Novice

Olá amigos, eu estou com um problema no meu Ultimate Team..Qdo tento entrar vem uma mensagem dizendo: Desculpe mas houve um erro de conexão do FIFA 19 do Ultimate Team, você voltará para o menú principal do FIFA 19. 

Já desliguei nos cabos, tomadas, um amigo falou para eu excluir meu perfil...Fiz isso e nada...Já desinstalei o jogo e nada...O pior é que as temporadas online funcionam...só no Ultimate Q não...Quem teve esse problema e puder me dar um HELP..Agradeço ABCS

[Editado pelo moderador]

Mensagem 15 de 45 (669 Exibições)

Re: Erro de conexão Fifa 19 Ultimate Team

EA Staff

Olá @markinhosg10,

 

Lamento que esteja tendo este problema! Qual a plataforma onde está jogando? 

 

Peço só que conforme as regras do fórum, evite a utilização de maiusculas em toda a postagem Wink 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 16 de 45 (661 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão Fifa 19 Ultimate Team

★★★ Novice

Comprei o jogo na plataforma Xbox 360 joguei dois dias e não funciona mais.

Isso é um absurdo a gente paga por um produto e não pode usufruir.

Minguem da uma solução do problema não adianta mandar desligar o console ou o modem.

Mensagem 17 de 45 (656 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão Fifa 19 Ultimate Team

★★ Novice

Oi Nuno nao sabia, desculpas..Entao, to jogando no xbox 360.

Mensagem 18 de 45 (652 Exibições)

Re: Erro de conexão Fifa 19 Ultimate Team

★★★ Novice
O meu está do mermo jeito que o seu todo jogo pega menos o ultemeite team.
Ligo todo dia e nada de reposta.
Já loguei com outra conta e pega normal.
O plobema está na minha conta mermo e eles não ajeita .
Já faz 7 dias sem joga e ligo direto e só manda aguarda.
Mensagem 19 de 45 (638 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão Fifa 19 Ultimate Team

EA Staff

Olá @equipedna , @markinhosg10  e @markinhosg10,

 

Agradeço a vossa postagem e confirmação das plataformas. Nós estamos passando estes casos para o estúdio, que está investigando a causa desta falha. Não tenho para já um prazo especifico, mas sei dizer-lhes que estamos tentando resolver o mais rápido possível. Logo que eu tenha mais informações, irei postar aqui no AHQ. 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 20 de 45 (632 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA