Re: Erro de conexão Fifa 19 Ultimate Team

por kc1234567421
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro de conexão Fifa 19 Ultimate Team

★★★ Newbie

Ontem tentei logar no Ultimate Team no final do dia para terminar os objetivos semanais e receber os jogadores Digne, Rice e Gomis.

Porém, ao tentar logar apareceu a mensagem "Desculpe, mas houve um erro de conexão do FIFA 19 Ultimate Team. Você voltará para o menu principal do FIFA 19." repetidas vezes.

Tentei logar aproximadamente 10 vezes, após isso desliguei o console e resolvi entrar me contato com o chat hoje.

Ao entrar em contato com o chat, o atendente enviou o Twitter da EA reconhecendo que realmente o Fifa 19 estava com uma falha de conectividade, mas mesmo assim ele não quis resolver meu problema, me passou o link daqui e fechou a sessão sem direito à minha resposta.

 

Portanto eu gostaria de saber de que forma eu poderia receber esses jogadores sendo que o jogo confirma um erro de conexão do FIFA 19 e isso se repete na postagem do Twitter.

Mensagem 1 de 3 (236 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro de conexão Fifa 19 Ultimate Team

[ Editado ]
EA Staff

Olá @kc1234567421,

 

Sim existiu um problema na plataforma PS4 que já foi resolvido junto com os nossos parceiros da Sony. Eu também sou gamer e sempre que há uma quebra de serviço, sem dúdida que é bastante frustrante, compreendo perfeitamente a sua postagem! Estas falhas podem acontecer como previsto nos termo de serviço aceites por todos os jogadores devido a diferentes fatores e as equipes (Sony, Microsoft, Nintendo, EA, etc) trabalham diáriamente para que as infrastruturas tenham o minimo de falhas possivel. 

 

Sempre que o estúdio considerar que determinado problema, justifica, dar nova possíbilidade de repetir objectivos, extenção da WL, entre outros, irá dar essa informação no Twitter Oficial e nós faremos o mesmo também no nosso fórum. 

 

Desejo-lhe um excelente fim de semana. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (224 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro de conexão Fifa 19 Ultimate Team

[ Editado ]
EA Staff

Olá @kc1234567421,

 

Sim existiu um problema na plataforma PS4 que já foi resolvido junto com os nossos parceiros da Sony. Eu também sou gamer e sempre que há uma quebra de serviço, sem dúdida que é bastante frustrante, compreendo perfeitamente a sua postagem! Estas falhas podem acontecer como previsto nos termo de serviço aceites por todos os jogadores devido a diferentes fatores e as equipes (Sony, Microsoft, Nintendo, EA, etc) trabalham diáriamente para que as infrastruturas tenham o minimo de falhas possivel. 

 

Sempre que o estúdio considerar que determinado problema, justifica, dar nova possíbilidade de repetir objectivos, extenção da WL, entre outros, irá dar essa informação no Twitter Oficial e nós faremos o mesmo também no nosso fórum. 

 

Desejo-lhe um excelente fim de semana. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (225 Exibições)
Highlighted

Re: Erro de conexão Fifa 19 Ultimate Team

★★★ Newbie
Ou seja, o problema ocorreu, vocês reconhecem, mas os gamers não tem nenhum tipo de compensação por perda de objetivos ao não conseguir jogar?
Mensagem 3 de 3 (219 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA