Erro de DirectX

por davicarvalho26
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro de DirectX

★★★ Novice

Então, gosto muito de jogar o Fifa 18 no modo carreira treinador. Mas, ao termino da partida sempre acontece um erro de Directx semelhante a esse e o jogo fecha sem que eu consiga se quer salvar após a partida que joguei.

removed.PNG 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha placa de vídeo está atualizada;

Meu windows já está atualizado;

Todos os drivers do pc estão atualizados;

E, já tentei essa solução SEM ÊXITOhttps://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Erro-DXgi-error-device-removed-Possivel-solucao/m-p/589...

 

Aguardando alguma alma caridosa para me ajudar Standard smile

Mensagem 1 de 8 (1.030 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro de DirectX

★★★ Novice

Fiz o que foi dito por você e pelo @skilexxxx, mas quando entrei no jogo não achei que estava fluindo bem como antes.

Então, restaurei as configurações do Fifa 18 na placa de vídeo ao padrão original e só coloquei o que eu gostava.

 

Ai lembrei que ao abrir o jogo tem a opção de "Configurações de Jogo" e no final dela consta DirectX e é listada 3 opções "Auto", "11.0" e 12.0".

O meu estava marcado uma das duas opções com números. (Não lembro se 11.0 ou 12.0).

Então, coloquei na opção "Auto". Pois pensei que se o erro que aparecia no final das partidas era DirectX Error, que deixasse no "Auto" onde seria escolhido pela maquina e não uma prefixada por mim.

Depois disso, o jogo ta rodando normal desde ontem até agora.

 

Foi isso, mais uma vez, obrigado!

 

Ver no tópico

Mensagem 7 de 8 (1.038 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro de DirectX

[ Editado ]
EA Staff

oLÁ @davicarvalho26,

 

Peço que tente os procedimentos no link seguinte, mas caso não ajude, deixe aqui um DXdiag do seu PC para dar uma olhada logo que possível 

 

http://answers.ea.com/t5/Origin/Erro-DXgi-error-device-removed-Possivel-solucao/m-p/5898903#M6769

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 8 (1.025 Exibições)

Re: Erro de DirectX

★★★ Novice

Aqui está

Mensagem 3 de 8 (1.020 Exibições)

Re: Erro de DirectX

EA Live QV Team

 Olá @davicarvalho26, boa tarde!

 

Obrigado por nos enviar o seu Dxdiag.

 

Gostaria de sugerir que tentasse seguir este passo aqui:

 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Criar-perfil-de-jogo-Nvidia-AMD/m-p/5898818/highlight/t...

 

Verifique também por atualizações do windows.

 

Espero que ajude!

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 4 de 8 (991 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de DirectX

★★★ Novice

Desculpa a demora para responder aqui, estava testando.

Consegui resolver o problema, desde ontem estou jogando e o erro não voltou a acontecer!

Fiz algo também que não sei se influencia, mas como o jogo não ta dando erro, acho que pode ter ajudado. E se não ajudou, pelo menos não prejudicou Standard smile

 

Obrigado pelo suporte!

Mensagem 5 de 8 (980 Exibições)

Re: Erro de DirectX

EA Staff

Olá novamnete@davicarvalho26

 

Que bom que já resolveu! Standard smile você sabe exatamente qual o procedimento ou conjunto de procedimentos que ajudou no seu caso? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 8 (975 Exibições)

Re: Erro de DirectX

★★★ Novice

Fiz o que foi dito por você e pelo @skilexxxx, mas quando entrei no jogo não achei que estava fluindo bem como antes.

Então, restaurei as configurações do Fifa 18 na placa de vídeo ao padrão original e só coloquei o que eu gostava.

 

Ai lembrei que ao abrir o jogo tem a opção de "Configurações de Jogo" e no final dela consta DirectX e é listada 3 opções "Auto", "11.0" e 12.0".

O meu estava marcado uma das duas opções com números. (Não lembro se 11.0 ou 12.0).

Então, coloquei na opção "Auto". Pois pensei que se o erro que aparecia no final das partidas era DirectX Error, que deixasse no "Auto" onde seria escolhido pela maquina e não uma prefixada por mim.

Depois disso, o jogo ta rodando normal desde ontem até agora.

 

Foi isso, mais uma vez, obrigado!

 

Mensagem 7 de 8 (1.039 Exibições)

Re: Erro de DirectX

EA Live QV Team

@davicarvalho26

 

Ficamos felizes que tenha tido seu problema resolvido =)

 

Agradeço por compartilhar conosco a solução que resolveu para você, essas informações são valiosas para nós e para toda a comunidade!

 

 

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 8 de 8 (960 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão