Erro de Aviso (!) sobre Novos Itens

por joeybelmont
Responder

Publicação original

Erro de Aviso (!) sobre Novos Itens

★★★★ Novice

No multiplayer, aquele sinal de (!) avisando que tem novos itens no multiplayer aparece em itens que não são novos. 

O que mais tem irritado é o que fica em "Prestígio > Coleções > Placas de Identificação"

As 3 últimas placas que conquistei SEMPRE aparecem como novidade quando entro no jogo. Tenho que ir até lá e selecionar os itens para marcar como visualizados. Uma dessas placas é a que estou usando atualmente no perfil. Não dá pra ser 'novidade' algo que já estou usando, né?

 

Deixo aqui a sugestão de facilitarem a visualização de novos itens, deixando eles no topo, como em The Sims 4 - Lá, sempre que tem um item novo quando compramos nova dlc esses itens aparecem no topo até serem visualizados uma vez. Depois eles voltam para a sequencia normal de itens.

 

Ou mesmo, como no mass effect's anteriores, onde havia opção de marcar 'tudo como lido/visto', porque é meio chato ficar procurando os itens no inventário toda vez que ganha algo no MP...

Mensagem 1 de 1 (713 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão