Re: Erro controle fifa 19

por Campello13
Responder

Publicação original

Erro controle fifa 19

★★ Novice

Senhores boa noite estou com problemas para jogar a Demo do Fifa 19. Meu joystick é generico daqueles 3 em 1 para PC, PS2 e PS3. O problema e o seguinte, invertem-se os botoes para baixo e para cima do analogico direito.

Quando faco qualquer ediçao de dado no REGEDIT, o jogo fica louco indo para baixo sem q eu mexa no controole! sendo impossivel jogar, podem ajudar?

Mensagem 1 de 5 (10.347 Exibições)

Re: Erro controle fifa 19

★★★★★ Newbie

Queria testar o jogo e também to com esse problema, vou nem me esforçar pra tentar resolver, perderam a oportunidade de ganhar mais um player...

Mensagem 2 de 5 (10.326 Exibições)

Re: Erro controle fifa 19

★★ Novice

Mesmo problema comigo. Além disso, os direcionais não funcionam e os botões star e select ficam invertidos. Antes que alguém pergunte, eu usei um emulador e, no emulador, tudo funcionando perfeitamente. Mas quando abro o jogo, não dá certo. Nem consegui testar o jogo ainda.

Mensagem 3 de 5 (10.276 Exibições)

Re: Erro controle fifa 19

★★ Novice

veja esse tutorial que resolverá o seu problema, na hora de configurar é só trocar o bola pelo quadrado e o r1 pelo r2 e pronto!

https://www.youtube.com/watch?v=sQl7SXCos64

Mensagem 4 de 5 (10.144 Exibições)

Re: Erro controle fifa 19

★★★ Newbie

funcionou !

Mensagem 5 de 5 (5.165 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA