Re: Erro ao tentar instalar o Origin - 19:0

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro ao tentar instalar o Origin - 19:0

★★ Novice

Gente, bom dia.

Estou com um problema na instalação do Origin (primeira vez que instalo nessa máquina).

 

Toda vez que eu tento instalar a aplicação, ele me retorna o erro 19:0

Já segui vários passos que eu vi em tópicos anteriores, mas nenhum deles funcionaram:

 

- Removi manualmente, excluindo a pasta do C:\Arquivos de programs (x86),

- Deletando os registros no Regedit,

- Iniciando de maneira limpa (Clean Boot),

- Desativando o Firewall

- Desativando o Anti-virus (Avast)

- Executando a aplicação como administrador

- Executando a aplicação em outra conta de usuário que eu criei como administrador

- Baixando a aplicação de instalação Beta

- Baixando a aplicação de instalação offline

- Baixando a aplicação direto do site de download da Origin

- Removendo o "Thin" do nome do executável (vi isso em um forum americano)

- limpando todos os registros com o CCleaner

- Atualizei todos os drivers da minha máquina (incluindo o driver de vídeo. Minha placa é da NVidia)

 

Eu não sei mais o que fazer...

 

Alguém ai tem alguma sugestão?

 

Desde já agradeço!

 

 

Mensagem 1 de 9 (808 Exibições)

Solução aceita

Re: Erro ao tentar instalar o Origin - 19:0

EA Staff

Olá @fyll169,

 

Estranho estar tendo esse problema, mesmo depois de todos os passos já tentados. Uma sugestão mais dramatica seria você fazer uma reinstalação do Windows 10, mantendo os seus arquivos atuais. Sei que é um passo mais chato e demorado, mas poderá haver algum erro de registo que possa estar causando a falha que nos reporta. 

 

Tente antes disso o seguinte:

 

- Utilize a ferramenta Verificador de ficheiros de sistema do Windows, para reparar ficheiros de sistema em falta ou danificados:

http://support.microsoft.com/kb/929833/pt-pt

 

Corrija problemas que impedem que programas sejam instalados ou removidos ( https://support.microsoft.com/pt-br/help/17588/fix-problems-that-block-programs-from-being-installed...

 

Espero que ajude, depois nos informe Wink 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Ver no tópico

Mensagem 5 de 9 (890 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro ao tentar instalar o Origin - 19:0

Olá @fyll169,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Vejo que você já seguiu todas as possíveis soluções para o problema.

A maior parte das sugestões envolvem:

 

Criar uma nova conta de administrador, fazer uma inicialização limpa, desativar o antivírus, mas vejo que já tentou isso.

 

Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 9 (803 Exibições)

Re: Erro ao tentar instalar o Origin - 19:0

★★ Novice

Segue. 

Obrigado pelo Apoio!

Mensagem 3 de 9 (798 Exibições)

Re: Erro ao tentar instalar o Origin - 19:0

★★ Novice
Atualizei o driver de vídeo para a última versão lançada ontem (20/03) e não adiantou. Esse problema seria algo relacionado a permissão de escrita nas pastas? Ele sempre apresenta erro no update para a nova versao
Mensagem 4 de 9 (778 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao tentar instalar o Origin - 19:0

EA Staff

Olá @fyll169,

 

Estranho estar tendo esse problema, mesmo depois de todos os passos já tentados. Uma sugestão mais dramatica seria você fazer uma reinstalação do Windows 10, mantendo os seus arquivos atuais. Sei que é um passo mais chato e demorado, mas poderá haver algum erro de registo que possa estar causando a falha que nos reporta. 

 

Tente antes disso o seguinte:

 

- Utilize a ferramenta Verificador de ficheiros de sistema do Windows, para reparar ficheiros de sistema em falta ou danificados:

http://support.microsoft.com/kb/929833/pt-pt

 

Corrija problemas que impedem que programas sejam instalados ou removidos ( https://support.microsoft.com/pt-br/help/17588/fix-problems-that-block-programs-from-being-installed...

 

Espero que ajude, depois nos informe Wink 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 5 de 9 (891 Exibições)

Re: Erro ao tentar instalar o Origin - 19:0

★★ Novice

Fiz os testes e acredito que meu Windows esteja corrompido.

Vou tentar reparar a imagem dele e depois informo o resultado.

 

Existe mais algum procedimento que eu possa executar na minha maquina?

Mensagem 6 de 9 (756 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao tentar instalar o Origin - 19:0

[ Editado ]
★★★ Guide

 

como você está achando que o seu Windows está corrompido, peço que faça o seguinte procedimento

 

Iniciar -> Configurações -> Atualização e Segurança -> Recuperação -> Restaurar o PC ou faça o procedimento Mais opções de recuperação

 

Nesse último fará um recuperação e será instalado uma versão limpa do Windows

 

 

 

Mensagem 7 de 9 (752 Exibições)

Re: Erro ao tentar instalar o Origin - 19:0

★★ Novice

Bem, consegui instalar depois de ter restaurado e deixado minha maquina zerada rs

Obrigado pelo o apoio.

 

Caso eu venha descobrir qual era o programa que estava impactando na instalação do Origin, eu venho postar aqui.

 

Até mais!

Mensagem 8 de 9 (733 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao tentar instalar o Origin - 19:0

EA Staff

Olá novamente @fyll169,

 

Que bom que já conseguiu resolver, mesmo que tenha sido com a solução mais lenta. Sim agradecemos que nos informe o que eventualmente poderia estar causando a falha, caso venha a descobrir, pois assim está ajudando mais jogadores. 

 

Bons jogos Wink 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

Mensagem 9 de 9 (728 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão