Erro ao recuperar dados do serviço ao vivo de anthem

por koroshy
Responder

Publicação original

Re: Erro ao recuperar dados do serviço ao vivo de anthem

★ Novice
Concordo jogo muito bom msm mas esse problema de conexão está matando. Posso jogar qq outro jogo normal até msm o próprio bf5 normal mas esse está impossível.
Mensagem 11 de 19 (1.184 Exibições)

Re: Erro ao recuperar dados do serviço ao vivo de anthem

★ Novice

Eis aqui minha indignação com esse jogo, tem tudo pra ser um jogo *  mais esse problema de conexao estragou, estao investindo em servidores do BFV e n arrumam nunca o do Anthem, hj me arrependo fortemente por te comprado esse jogo e estou a parando de jogar pq n consigo logar nao passa do login, entao fica ai minha decepção, n queria mais fazer oq.

Mensagem 12 de 19 (1.175 Exibições)

Re: Erro ao recuperar dados do serviço ao vivo de anthem

[ Editado ]
★★ Apprentice

Pessoal que comprou agora e não conseguiu conectar por favor veja se consegue fazer o reembolso. A pessoa que disse que comprou o jogo e fazia 5 horas que estava tentando conectar eu nem pensava duas vezes pedia reembolso na hora é o que recomendo no seu caso.

Estou jogando no PC e nunca tive o problema de conexão que vocês estão descrevendo, tenho tido desconexão da missão, mas não me impede de voltar a jogar e simplesmente me manda de volta para o Forte Tarsis e já posso iniciar uma nova missão, mas sinto pelo que a comunidade está sofrendo.

Força Freelancers!

Mensagem 13 de 19 (1.161 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao recuperar dados do serviço ao vivo de anthem

★★ Apprentice



Um amigo meu falou que está usando VPN para jogar e não teve mais problemas, recentemente vi um vídeo que pessoa falando que servidores do Orgin no Brasil são bem ruins e está cada vez mais comum o jogares usarem VPN para acessarem o servidores do Estados Unidos para melhorar a conexão dos jogos, vi comentando isso sobre FIFA, Battlefield, juntando essa informação o que o meu amigo falou sobre Anthem achou que esses problemas de conexão também se beneficiariam disso.
Mensagem 14 de 19 (1.156 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao recuperar dados do serviço ao vivo de anthem

★★★ Newbie
@koroshy sera que vao resolve isso estou com o mesmo problema
Mensagem 15 de 19 (1.104 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao recuperar dados do serviço ao vivo de anthem

★ Novice

Infelizmente o jogo esta largado as traças... Desisto de tentar jogar... quem comprou recentemente deveria pedir o reembolso. Lamentável um jogo qual um potencial gigantesco ser abandonado.

Mensagem 16 de 19 (1.083 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao recuperar dados do serviço ao vivo de anthem

★★★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema desde que comprei na pre venda e agora depois de tanto tempo ainda persiste chato isso.

Mensagem 17 de 19 (862 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao recuperar dados do serviço ao vivo de anthem

★★★ Newbie
@koroshy assinei o ea acess no ps4 so para jogar e nao estou conseguindo esta dando esse erro.. e broxante
Mensagem 18 de 19 (816 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao recuperar dados do serviço ao vivo de anthem

★★★ Newbie

Consegui resolver com esse método, obrigado amigo.

Mensagem 19 de 19 (562 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão