Erro ao personalizar Soldado

por guimontoni
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro ao personalizar Soldado

★ Novice

Boa noite,

 

Desde que instalei o BF1 no PC não consigo personalizar meus equipamentos.

 

Quando acesso armas e dispositivos, o jogo compreende que estou nível 5 de classe e com dinehrio, autorizando a compra das armas do level. Porém, quando acesso personalizar soldado, sempre esta no nível 0 de classe e sem dinheiro.

 

Gostaria de entender o motivo pois não escolho skins nem personalizo meus equipamentos da maneira ideal.

 

Obrigado

Mensagem 1 de 5 (483 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro ao personalizar Soldado

★★★ Guide
Olá amigo, não se preocupe isso é apenas um bug que veio com a última DLC (Apocalypse), creio que dentro de alguns dias poderemos modificar nossos soldados através do menu.
Fique tranquilo pois isto está ocorrendo com todos os usuários.
O jeito mesmo é mexer/gerenciar nossos equipamentos dentro da fase.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 5 (522 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro ao personalizar Soldado

Hero

Olá @guimontoni

 

Infelizmente esse problema está afetando todos os consoles, em diferentes partes do mundo, na data de hoje.

 

Outras empresas também estão passando por isso, como por exemplo a Netflix, Discord, EA, Blizzard e outras tantas.

 

De acordo com o twitter oficial da EA, é um problema de Several Fiber Cut, ou seja, rompimento de fibras ou quebra de fibras que afeta a internet, consequentemente, não conseguimos nos conectar aos jogos.

 

Isso pode levar algumas horas ou, talvez, dias, dependendo da necessidade de troca de materiais.

 

Já estão trabalhando nisso juntamente com outros parceiros.

 

Você não perderá nada, talvez suas estatísticas estejam todas zeradas também, pois estão em manutenção para tentar solucionar o mais rápido possível.

 

O meu jogo também estava todo zerado, mas a pouco voltou ao normal.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 5 (467 Exibições)

Re: Erro ao personalizar Soldado

★ Novice

Mas não foi zerado. Apenas quando preciso configurar meu equipamento que esta tudo zerado.

 

No resto do jogo inteiro, em todos os locais, aparece minha pontuação corretamente.

 

E esse problema acontece desde que instalei o jogo, a 2 semanas atrás.

 

 

Mensagem 3 de 5 (462 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao personalizar Soldado

Hero

Sim @guimontoni, isso é um bug que ocorreu semana passada.

 

Já estavam trabalhando nisso quando hoje deu todo esse outro problema com quebras de fibras e, com isso, impossibilitando nós jogadores de conectar ao jogo e, também, zerando as estatísticas.

 

Aguarde mais um pouco pra ver se volta ao normal.

 

Caso queira, pode entrar em contato diretamente com o suporte da EA, via chat ou telefone, no link em cor azul.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 4 de 5 (460 Exibições)

Re: Erro ao personalizar Soldado

★★★ Guide
Olá amigo, não se preocupe isso é apenas um bug que veio com a última DLC (Apocalypse), creio que dentro de alguns dias poderemos modificar nossos soldados através do menu.
Fique tranquilo pois isto está ocorrendo com todos os usuários.
O jeito mesmo é mexer/gerenciar nossos equipamentos dentro da fase.
Mensagem 5 de 5 (523 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão