Erro ao iniciar o The Sims 4

por Kamareonn
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro ao iniciar o The Sims 4

★★ Novice

Olá, ontem (19/12/17) eu abri o The Sims 4 normalmente e joguei. Mas depois que fechei a Origin disse que precisava fazer uma atualização. Ela atualizou, e depois disso meu jogo não abre mais.

O jogo não abre e mostra "Não é possível iniciar: The Sims 4 já está em execução. [ed35e0ea:29f00e76:00000000:18a1dd51]".

Meu jogo não está aberto, verifiquei no gerenciador de tarefas, e também verifiquei se estava em segundo plano, mas não. Já desinstalei o jogo e a Origin pelo menos duas vezes. E nada resolveu, o jogo continua apresentando problema, mesmo depois de tentar repará-lo.

Mensagem 1 de 23 (12.176 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro ao iniciar o The Sims 4

Sul Sul!

Esse problema parece estar relacionado à uma atualização do Windows 10 que acaba por atrapalhar alguns programas.

Ele acontece se você compartilha os arquivos do seu usuário.

Para resolvê-lo, siga os seguintes passos:

1. Vá até a pasta Documentos > Eletronic Arts.

2. Clique com o botão direito do mouse nela e escolha a opção Propriedades.

3. Escolha a aba Compartilhamento e aperte o botão Compartilhar...

4. Nessa nova janela, escolha a opção Todos na barra de opções e clique em Adicionar.

5. Todos será adicionado à lista abaixo, então escolha a opção Leitura/Gravação na coluna Nível de Permissão.

6. Salve as mudanças feitas e reinicie o jogo.

Essas informações foram retiradas desse post. Veja se isso resolve seu problema!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 23 (12.343 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro ao iniciar o The Sims 4

Sul Sul!

Esse problema parece estar relacionado à uma atualização do Windows 10 que acaba por atrapalhar alguns programas.

Ele acontece se você compartilha os arquivos do seu usuário.

Para resolvê-lo, siga os seguintes passos:

1. Vá até a pasta Documentos > Eletronic Arts.

2. Clique com o botão direito do mouse nela e escolha a opção Propriedades.

3. Escolha a aba Compartilhamento e aperte o botão Compartilhar...

4. Nessa nova janela, escolha a opção Todos na barra de opções e clique em Adicionar.

5. Todos será adicionado à lista abaixo, então escolha a opção Leitura/Gravação na coluna Nível de Permissão.

6. Salve as mudanças feitas e reinicie o jogo.

Essas informações foram retiradas desse post. Veja se isso resolve seu problema!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 23 (12.344 Exibições)

Re: Erro ao iniciar o The Sims 4

★★ Novice

No meio das tentativas de arrumar o jogo, eu deletei a pasta no documentos. E ela não foi recriada. Peguei a pasta no meu notebook que também tem o jogo instalado e coloquei no Documentos, e tentei fazer o procedimento. Mas mesmo assim o jogo continua dando o mesmo erro.

Mensagem 3 de 23 (12.160 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao iniciar o The Sims 4

★★ Novice

No fim consegui arrumar. Com a atualização do windows 10 por algum motivo o computador reconhece o the sims 4 como um virus e não deixa iniciar. Tive que desligar o antivirus do proprio windows, e então consegui fazer funcionar.

Mensagem 4 de 23 (12.154 Exibições)

Re: Erro ao iniciar o The Sims 4

★ Novice

Foram varias tentativas sem sucesso:
 - Desabilitei Firewall e Antivirus: Não deu certo!

 - Desabilitei GameBar e Xbox: Não deu certo!

 - Desinstalei e reinstalei desde o driver da placa de video (NVIDIA) até Origin e The Sims (umas 3 vezes ou mais): Não deu certo!

 

Para constar, utilizo windows 10 64x - O problema começou depois que houve atualização.

Utilizo The Sims 4 - Original.

 

O erro persiste:

---------------------------

---------------------------
Não é possível iniciar:

The Sims™ 4 já está em execução.

[ed35e0ea:29f00e76:00000000:18a1dd51]
---------------------------
OK
---------------------------

 

E por favor não me peçam para ver se esta mesmo em execução em segundo plano, não existe no gerenciador de tarefas.

Ja tentei reiniciar a maquina so com os serviços da microsoft para ver se nao era outro recurso que tava atrapalhando, também não deu certo... 

Mensagem 5 de 23 (11.636 Exibições)

Re: Erro ao iniciar o The Sims 4

★★★ Newbie

O meu também está assim, eu não consigo abrir, faz tempo, a Origin atualizou agr n abre mais, já tentei tudo que me falam

 

Mensagem 6 de 23 (11.361 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao iniciar o The Sims 4

Hero
@JuliaOrtega você já testou reinstalar o Origin?

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 7 de 23 (11.350 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao iniciar o The Sims 4

★★★★★ Newbie

E ainda está nessa ou resolveu? 

 

Mensagem 8 de 23 (10.758 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao iniciar o The Sims 4

★★★★★ Newbie
@6130251812 estou. alguém pode dizer o que posso fazer? uso IOS
Mensagem 9 de 23 (9.995 Exibições)

Re: Erro ao iniciar o The Sims 4

★★★ Newbie
@marissauro nao funciona
Mensagem 10 de 23 (9.474 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão