Re: Erro ao iniciar o FIFA após nova atualização

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Erro ao iniciar o FIFA após nova atualização

★★★ Newbie

Quando abro o FIFA, ele trava ao sincronizar com Hospedagem, abre uma tela para aceitar os termos e fecha o jogo...

 

Começou hj esse erro, tenho diversos amigos com o mesmo erro, e infelizmente o suporte da EA é de Seg a Sex.

 

Alguém tem alguma solução para resolver esse erro?

Mensagem 1 de 10 (2.436 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao iniciar o FIFA após nova atualização

★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema hoje.

Encontrei um tópico falando sobre uma possível solução, alterando a configuração de privacidade... mas a minha já estava para Adulto e não funciona.

Tenho apenas a mídia digital, não sei se este problema também está acontecendo com quem tem mídia física.
Mensagem 2 de 10 (2.400 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao iniciar o FIFA após nova atualização

★★★ Newbie
Sim, eu já tinha tentando fazer essa solução... porem ela é antiga!

O problema que vem ocorrendo é novo.
Mensagem 3 de 10 (2.395 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao iniciar o FIFA após nova atualização

EA Staff

Olá @PpontoR e @vitorsoares90,

 

Vocês ainda estão tendo este problema, nós recebemos alguns contatos, mas ja deveria estar resolvido. 

 

Nos informem depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 10 (2.375 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao iniciar o FIFA após nova atualização

★★★ Novice

Meu FIFA fecha sozinho ao iniciar( plataforma Xbox One ) , depois desta última atualização, ( mídia física ).

Obs: Outras mídia funcionam normalmente.

 

Mas alguém com este problema ?

 

 

Obrigado

 

 

Olavo

Mensagem 5 de 10 (2.351 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao iniciar o FIFA após nova atualização

[ Editado ]
★ Novice

Após ter atualizado o meu Fifa 18 ele agora não está iniciando.

Tentei ligar para a EA mas  não estou conseguindo (mensagem que o telefone) não existe.

Minha plataforma é o Xbox One.

Meu número *********

Mensagem 6 de 10 (2.340 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao iniciar o FIFA após nova atualização

Hero

Olá @raffaelbarros10, bem vindo ao fórum de ajuda mútua entre jogadores da AHQ!

 

Para sua segurança ocultei as informações de seu número de telefone, tendo em vista este fórum ser público.

 

Tente seguir os passos contidos neste artigo para ver se ajuda. Também experimente desinstalar e reinstalar o jogo para ver se volta ao normal.

 

Quanto ao contato com o Suporte da EA, via chat ou telefone, ele funciona em horário comercial, conforme este link.

 

Por favor, avise se conseguir resolver.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 7 de 10 (2.325 Exibições)

Re: Erro ao iniciar o FIFA após nova atualização

★ Novice

@Pierry09 excluir e estou baixando novamente o FIFA18, já tetei o primeira parte (final da liga dos campeões Real X Atlético). Quando baixar totalmente respondo se voltou a funcionar normalmente.

Obrigado pela dica! 

Mensagem 8 de 10 (2.285 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao iniciar o FIFA após nova atualização

★★★ Newbie

Eu comprei o fifa19 hj no PS4 e ele não instala até o final, ocorreu um erro de numnúm 300005-8 me ajudem..

Mensagem 9 de 10 (2.234 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao iniciar o FIFA após nova atualização

Olá @luciano-itapevi 

 

Verifique o procedimento sugerido pela sony  : https://www.playstation.com/pt-pt/get-help/help-library/error-codes/ce-30005-8/ , para esse tipo de problema !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 10 de 10 (2.228 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA