Erro ao iniciar o FIFA 23

por DavizeraPOA
Responder

Publicação original

Erro ao iniciar o FIFA 23

[ Editado ]
★★★ Newbie

Quando tento iniciar o fifa 23, aparece o seguinte erro "Seu computador está offline no momento. Para ativar seu jogo neste computador, usando sua Conta EA, você precisa se conectar à Internet."

Ja tentei de tudo para resolver, não era dns, ja desativei antivírus, reiniciei modem, desinstalei e instalei dnv o jogo, nada funcionou.

Adianto que, nesta máquina ja joguei o fifa 23, quando estava no windows 10 e com outro SSD, troquei o SSD e mudei para o Windows 11, dito isto, afirmo que voltar ao windows 10 NÃO É UMA OPÇÃO, pelo preço deste jogo ele tem a obrigação de funcionar em qualquer sistema operacional, ainda mais sendo ele o mais atualizado.

Meu secure boot ESTÁ ativo, o ÚNICO jogo que me causa problemas neste pc é o fifa 23.

O jogo foi comprado através da falecida Origin (extremamente superior a este EA App).

Mensagem 1 de 4 (784 Exibições)

Re: Erro ao iniciar o FIFA 23

[ Editado ]
Champion

Poste o Dxdiag e Print do GPU-Z.

Muitos usuários já reportaram que abrir o serviço em modo administrador resolve a situação. Com o Dxdiag conseguimos ver erros adicionais.

Veja se tua atual senha está também de acordo com os padrões. Já tive que trocar senha por problemas parecidos.

Mensagem 2 de 4 (777 Exibições)
Responder
0 Kudos

Champion
@DavizeraPOA No Dxdiag notei o FIFA Mod Manager.exe, FIFA não é jogo de se receber mods. Por outro lado não sei se isto é característica do Windows 11, mas a memória virtual tem que ser deixada no padrão do sistema. E o OBS Studio precisa ser reinstalado.

Mensagem 3 de 4 (694 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
@DavizeraPOA Conseguiu alguma solução?
Mensagem 4 de 4 (307 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA