Erro ao iniciar jogos fifa 19

por rafinhamvrp016
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro ao iniciar jogos fifa 19

★★★ Newbie

Na data de hoje 03/05/2019 , simplesmente nao inicia nenhum tipo de jogo em qualquer modo off ou on , estou participando de divisoes em off , division rivals em on , squad batles em on etc , quero algum tipo de ressarcimento paguei pelo  jogo , e o principal que é jogar partida nao esta sendo feito !!!! 😡😡😡😡😡😡😡😡

Mensagem 1 de 4 (199 Exibições)

Solução aceita

Re: Erro ao iniciar jogos fifa 19

Hero (Retired)

@rafinhamvrp016 

 

Rafinha o problema é geral. Pode ter certeza de que a equipe está toda trabalhando para resolver o mais rápido possível.

 

Agradeço a paciência.


Abraços.

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (174 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro ao iniciar jogos fifa 19

Hero (Retired)

@rafinhamvrp016 

 

Boa Noite.

Me chamo Lionel.

 

Através do twitter a EA explicou que a equipe está trabalhando para que tudo volte ao normal. Segue postagem do Twitter.

https://twitter.com/EAHelp/status/1124445491725524992

 

Traduzindo: "Ainda estamos investigando esses problemas e continuaremos a fornecer atualizações. Obrigado pela sua paciência enquanto trabalhamos nisso." Twitter EA.


Portanto, só aguardar que logo estaremos no jogo.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 4 (196 Exibições)

Re: Erro ao iniciar jogos fifa 19

★★★ Newbie

Pelo que entendi em relação ao post no twitter aonde só vi americanos reclamando , meu console comprado nos EUA esta com ls devidos problemas  , em plataformas de consoles BRA esta ocorrendo isso tambem??????? 

Mensagem 3 de 4 (177 Exibições)

Re: Erro ao iniciar jogos fifa 19

Hero (Retired)

@rafinhamvrp016 

 

Rafinha o problema é geral. Pode ter certeza de que a equipe está toda trabalhando para resolver o mais rápido possível.

 

Agradeço a paciência.


Abraços.

Mensagem 4 de 4 (175 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA