Erro ao acessar conta Origin

por Roberttoalves_
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro ao acessar conta Origin

[ Editado ]
★★★ Newbie

Estou tentando acessar minha conta, mas da erro e diz que estão com problemas , isso tem umas 6 horas ja

essa é a mensagem que aparece: 

Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas. Tente novamente mais tarde.

Mensagem 1 de 3 (2.098 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro ao acessar conta Origin

★★★★★ Novice

Pessoal, consegui resolver resetando meu roteador, não é reinicializando, é resetando, limpando toda configuração feita no roteador. Tem um botão de resete no roteador, segurei durante uns 10 segundos e a Origin voltou a abrir normal, o meu roteador é direto da NET então ele se alto configura depois de reiniciar, cuidado com quem tem roteador de outras operadoras, caso o IP seja configurado manualmente para não ficar sem internet. Um paliativo que fiz graças a um amigo que comentou, não consigo me lembrar o nome dele agora, mas ele disse que baixou um VPN chamado TunnelBear, da pra entrar na Origin usando o Vpn. Só que a conexão ficou lenta, no meu caso, eu liguei o Tunnel, abri a Origin, fechei o Tunnel, ae a Origin cai, sem fazer desconnect, eu ficava offline e depois online, conseguia ficar online na Origin sem precisar do TunnelBear limitando a conexão, ligava ele apenas pra dar a primeira ignição no aplicativo.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (1.721 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro ao acessar conta Origin

EA Staff

Olá @Roberttoalves_,

 

Espero que já esteja resolvido para você, esta mensagem pode aparecer quando a Origin não está conseguindo comunicar com os servidores. Em muitos casos basta desligar o seu roteador da ficha e voltar a ligar, mas pode também ser necessário abrir as portas para o Origin, nas configurações do seu roteador, para evitar bloqueios nas comunicações. Confira a postagem seguinte:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Origin-nao-abre/m-p/6085347/highlight/true#M8787

 

Obrigado.  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (2.087 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao acessar conta Origin

★★★★★ Novice

Pessoal, consegui resolver resetando meu roteador, não é reinicializando, é resetando, limpando toda configuração feita no roteador. Tem um botão de resete no roteador, segurei durante uns 10 segundos e a Origin voltou a abrir normal, o meu roteador é direto da NET então ele se alto configura depois de reiniciar, cuidado com quem tem roteador de outras operadoras, caso o IP seja configurado manualmente para não ficar sem internet. Um paliativo que fiz graças a um amigo que comentou, não consigo me lembrar o nome dele agora, mas ele disse que baixou um VPN chamado TunnelBear, da pra entrar na Origin usando o Vpn. Só que a conexão ficou lenta, no meu caso, eu liguei o Tunnel, abri a Origin, fechei o Tunnel, ae a Origin cai, sem fazer desconnect, eu ficava offline e depois online, conseguia ficar online na Origin sem precisar do TunnelBear limitando a conexão, ligava ele apenas pra dar a primeira ignição no aplicativo.

Mensagem 3 de 3 (1.722 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão