Erro ao Conectar! PS4

por Cottoco_Br
Responder

Publicação original

Erro ao Conectar! PS4

★★ Novice

EA, pelo menos poderia dar uma posição bem mais precisa sobre o erro que está aparecendo pra muitos jogadores desde a hora da liberação da demo.

 

"Erro ao ao recuperar dados do serviço online do Anthem".

 

Ao menos uma informação sobre isso, pois fica a dúvida se é algo recorrente dos servidores, algo que está sendo tratado, ou se corresponde a algo que dependa de uma interface com a PSN.

 

Minha versão é a Legion of Dawn, pré venda pela PSN Store.

 

Obrigado.

Mensagem 1 de 27 (967 Exibições)

Re: Erro ao Conectar! PS4

★ Apprentice
Estou na mesma situação comprei a mesma versão do jogo a três meses atrás esperando uma demo vip e só erro quando loga trava na tela de início estou das 16hrs até agora e sempre a mesma coisa .......
Mensagem 2 de 27 (954 Exibições)

Re: Erro ao Conectar! PS4

★★★ Novice

Mesma coisa aqui!

isso quando nao da erro desconhecido ou erro interno...

Decepcionante!

Mensagem 3 de 27 (949 Exibições)

Re: Erro ao Conectar! PS4

★★★ Newbie

Eu ja tive todos os tipos de erros hoje.. nao consegui jogar o jogo todo.. 12 horas do lançamento da demo, e * nenhuma foi feita. no twitter eles dizem que os problemas pra ps4 e PC foram resolvidos.. bbom, pro MEU ps4 nao resolveram * nenhuma.

 

Como que os caras lançam uma demo antecipada, para quem fez pre venda, e essa demo nao funciona????? a EA ta muito de brincadeira.

Mensagem 4 de 27 (945 Exibições)

Re: Erro ao Conectar! PS4

★★★ Novice

Tbm estou na mesma situação, desde as 15h tentando jogar.

Mensagem 5 de 27 (930 Exibições)

Re: Erro ao Conectar! PS4

★ Apprentice

Continua do mesmo jeito estou começando a achar que não tem concerto se não tem servidor pra demo to muito preocupado com o jogo 

Mensagem 6 de 27 (924 Exibições)

Re: Erro ao Conectar! PS4

★★★ Novice
Comprei na pre venda para jogar a Demo VIP. Joguei 10 minutos e não consigo mais jogar. Do que adiantou a pré venda? Vao prorrogar a DEMO? No mínimo temos que ser recompensados por fazer pré venda. Gostei das gameplaGa e vou jogar, mas na Pre venda fui ENGANADO.
Mensagem 7 de 27 (910 Exibições)

Re: Erro ao Conectar! PS4

★★★★★ Newbie

Aqui está a mesma coisa, tem uma proposta e não é cumprida !!

vi que outras regiões estão ok já , só aqui que ainda está bem pior !!

 

Acabar que vai ficar por isso mesmo, espero que não , mas ...

Mensagem 8 de 27 (905 Exibições)

Re: Erro ao Conectar! PS4

★ Apprentice

Não conecta nunca o jogo quando consigo iniciar o jogo depois de várias horas quando vai iniciar a missão o jogo trabalho na tela de carregamento

Mensagem 9 de 27 (901 Exibições)

Re: Erro ao Conectar! PS4

★ Apprentice

Acho que colocarão essa demo prara deixar os jogadores irritados travou dinovo  rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr................

Mensagem 10 de 27 (896 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão