Re: Não consigo jogar a demo vip mesmo com o convite do meu amigo

por CeloMaldonado
Responder

Publicação original

Re: Não consigo jogar a demo vip mesmo com o convite do meu amigo

★ Apprentice

Continua um fracasso de servidores ruim de mais  eu achei q ia melhorar q nada load infinito tela preta tá do mesmo jeito acho q o jogo vai ser igual 

Mensagem 21 de 27 (743 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar a demo vip mesmo com o convite do meu amigo

★★★★★ Newbie

Mesmo problema aqui!

Fiz a compra antecipada...

Apanhei na Demo vip e a demo aberta está pior...

Prometeram algo que não foi cumprido...venderam um produto antecipadamente oferecendo um "brinde" que não existiu...

Não jogo outros jogos da EA...mas minha primeira experiência com os servidores dela numa Demo do Anthem me fez repudiar experimentar outros...

Quem já comprou (Igual eu) antecipadamente por causa da Demo vip dançou...

Quem mal conseguiu jogar na Demo Vip "comprada" e pretendia jogar na aberta...achando que os problemas estariam resolvidos...dançaram....

Quem acha que o servidor não conecta ou os erros de dados...inexistentes são problemas de Software...de plataforma...estão Dançando também...

Nem tenho esperança de que isso se resolva...Estou triste por ter gastado meu dinheiro e pela empresa ter produzido algo tão bom que por problemas técnicos será uma grande catástrofe...

O jogo será lançado dia 22/02...Se no dia 22 eu não conseguir jogar...Vou pedir meu dinheiro de volta e ir Jogar HelloKitty Andventures World!

Mensagem 22 de 27 (711 Exibições)

Re: Não consigo jogar a demo vip mesmo com o convite do meu amigo

★★★ Novice

Nao consegui jogar na vip!

Nao consegui jogar na aberta!

Fiz um teste e conectei o PS4 no meu celular com rede 3g/4g, consegui conectar e ate mexer nas javelins.

Entrei em contato com o meu provedor de internet, expliquei o que está acontecendo. Foram feitas varias configurações, inclusivea criação de um dmz para o ps4, com TODAS as portas abertas e mesmo assim nao rolou.

Tem algum bloqueio dos servers do Anthem com o provedor, só pode ser isso. É o único jogo/demo que nao consigo jogar.

Se no dia 22 estiver essa porcaria de novo, também pedirei reembolso a Sony a fim de recuperar o meu dinheiro. 

EA decepcionou muito!

Mensagem 23 de 27 (700 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar a demo vip mesmo com o convite do meu amigo

★★★ Newbie

É realmente ao usar meu celular o jogo logou.

 

Qual sua internet?

Eu tenho uma Vivo Fibra

Mensagem 24 de 27 (693 Exibições)

Re: Não consigo jogar a demo vip mesmo com o convite do meu amigo

★★★ Newbie

Passei o final de semana todo tentando conectar aos servidores e sempre aparecia erro de conexão e outro avisos de erro. Ao ler esta postagem fiz o teste compartilhando a internet do meu celular e funcionou muito bem por sinal, conectou de primeira.

Não  entendo o que acontece para não funcionar  com i Wi-Fi de casa.

 

possuo vivo fibra 100mb

Mensagem 25 de 27 (676 Exibições)

Re: Não consigo jogar a demo vip mesmo com o convite do meu amigo

★★★ Novice
Provedor aqui da cidade mesmo, mas o link deles é vivo fibra 100mb
Mensagem 26 de 27 (664 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar a demo vip mesmo com o convite do meu amigo

★★★ Novice

É alguma parada com a vivo, fato!

E é só com o Anthem, pois consegui jogar tudo aqui, exceto essa demonstração.

Mensagem 27 de 27 (661 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão