Re: Não consigo jogar a demo vip mesmo com o convite do meu amigo

por marciobusato
Responder

Publicação original

Re: Erro ao Conectar! PS4

★ Apprentice

Demoro 3horas para conseguir logar no jogo quando consigo a tela fica preta e não sai disso será q não tem ninguém da EA para dar pelornod uma desculpa q irritante se não e pra jogar no Ps4 pq venderão então 

Mensagem 11 de 27 (549 Exibições)

Re: Erro ao Conectar! PS4

Hero

@marciobusato  ainda estão trabalhando para arrumar os problemas que apareceram. No ps4, o que eu fiz para jogar foi, quando trava em alguma tela ou não carrega o jogo, eu fecho o jogo e abro novamente. Toda vez que faço isso ele já abre direto no menu e consigo entrar no mapa e jogar. Quando caiu, umas 3 vezes a conexão, eu fiz a mesma coisa e apareceu a mensagem se eu gostaria de me juntar novamente no mapa ou missão que eu estava fazendo. Assim estou conseguindo jogar. O que notei foi que estou fazendo menos o procedimento de fechar o jogo, pois está travando menos do que hoje pela manhã.

 

Experimente esse procedimento e veja se dá certo. Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 12 de 27 (543 Exibições)

Re: Não consigo jogar a demo vip mesmo com o convite do meu amigo

★ Apprentice

E eu oq eu posso fazer eu comprei o jogo na pré venda a 3 meses atrás na PSN e não consigo nem logar no jogo comprei a versão legião da alvorada por 279,00 reais e não consigo nem entrar na armadura do jogo

Mensagem 13 de 27 (539 Exibições)

Re: Não consigo jogar a demo vip mesmo com o convite do meu amigo

★ Apprentice

Vou perder o período da demo vip e não vou nem consegur jogar nem uma vez  

Mensagem 14 de 27 (537 Exibições)

Re: Não consigo jogar a demo vip mesmo com o convite do meu amigo

Hero
Experimente fechar e abrir o jogo. Pois o meu acontece isso e só estou conseguindo jogar desse modo.

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 15 de 27 (534 Exibições)

Re: Não consigo jogar a demo vip mesmo com o convite do meu amigo

★ Apprentice

Tô fazendo isso desde ontem às 4hrs da tarde e o máximo q consegui e entrar na fortaleza e na hora q vai começar a missão trava no load 

Mensagem 16 de 27 (528 Exibições)

Re: Não consigo jogar a demo vip mesmo com o convite do meu amigo

★ Apprentice

Último dia da demo vip eu quero comprei e paguei 279,00 reais por essa  mer.............. Não consigo jogar pessoas que não pagarão nada tão jogando por ter mais sorri ou mais tempo q  eu mais como eu não joguei vou entrar com o pedido de reembolso amanhã na PSN por motivo do jogo não cumprir o estabelecido vou continuar tentando hj se eu não conseguir nuca mais quero ver nem cara desse jogo ..............

Mensagem 17 de 27 (517 Exibições)

Re: Erro ao Conectar! PS4

★★★ Novice
O jogo simplesmente não passa da tela inicial... fiz a pre order e entrei no jogo UMA vez na demo vip e agora nem isso consigo por que da esse “erro ao recuperar dados do serviço online do Anthem” e “erro desconhecido” toda vez q tento entra
Mensagem 18 de 27 (500 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar a demo vip mesmo com o convite do meu amigo

★★★ Novice
Não funciona, tenho esse problema desde a demo vip e agora na demora aberta a mesma coisa
Mensagem 19 de 27 (498 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar a demo vip mesmo com o convite do meu amigo

★ Apprentice

Continua um fracasso de servidores ruim de mais  eu achei q ia melhorar q nada load infinito tela preta tá do mesmo jeito acho q o jogo vai ser igual 

Mensagem 20 de 27 (483 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão