Re: Erro: Falha ao salvar o jogo - Código 0

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro: Falha ao salvar o jogo - Código 0

★★★ Novice

Olá pessoal,

 

Eu possuo o The Sims 4 em forma digital.

 

Estou com um problema para salvar o jogo. Segue imagem em anexo. 

 

Já usei a opção reparar do próprio Origin mas não funcionou. 

 

Já desinstalei e instalei o jogo e também não funcionou.

 

Já deletei a pasta saves localizada em: C:\Users\NICO\Documents\Electronic Arts\The Sims 4\saves.

 

Não sei o que mais pode ser feito para reparar o erro. Alguém sabe?

 

Agradeço desde já.

Mensagem 1 de 18 (24.191 Exibições)

Solução aceita

Re: Erro: Falha ao salvar o jogo - Código 0

Community Manager

Olá novamente @EronStifler

 

Obrigada por enviar seu DXDIAG. Você está com problemas nas permissões de administrador do seu computador. 

 

Por favor faça o seguinte: 

 

 

1- Execute o Ccleaner em seu computador.  Veja Instruções aqui.  

 

2- Execute um arranque limpo. Veja instruções aqui

 

3- Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos. Instruções aqui

 

4-Desisntalar o Origin manualmente. Veja instruções aqui

 

5- Crie uma nova conta de administrador para o Windows
- Vá até o Painel de Controle. 
- Selecione "Contas de Usuário". 
- Selecione "Gerenciar Contas de Usuário". 
- Esteja ciente de: Não-administradores terão de fornecer credenciais de administrador aqui. 
- Clique no botão "Adicionar". 
- Digite um nome para a conta e clique no botão "Next". 
- Selecione "Administrador".  

 

6- Reinicie seu pc, faça o login com sua nova conta de administrador criada e reinstale o Origin e o jogo.

 

Por favor nos avise se isso resolveu o problema. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 13 de 18 (25.499 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro: Falha ao salvar o jogo - Código 0

[ Editado ]

Sul Sul!

Esse erro está relacionado a arquivos de salvamentos que se encontram corrompidos.

Por favor siga os seguintes passos:

1. Feche o jogo

2. Entre em Documentos < Electronic Arts < The Sims 4 < cache

3. Delete todos seguintes arquivos: localthumbcache.package, cache, cachestr, cachewebkit, lotcachedData

4. Mova sua pasta Saves para o desktop

5. Abra o jogo novamente para que uma nova pasta Saves seja gerada

6. Seu jogo deve estar funcionando normalmente, mas seu progresso não estará lá, por isso feche o jogo e tente colocar os arquivos da sua pasta Saves, que se encontra no desktop, de volta para a nova pasta criada pelo jogo.

*tente um arquivo de cada vez!

O arquivo slot_00000001.save é o salvamento automático, o que significa que ele é provavelmente aquele que está corrompido.

Aqui você encontrará maneiras de recuperar seus jogos salvos anteriores a esse arquivo.

Para prevenir esse problema, mantenha o costume de salvar seu progresso em arquivos diferentes, ou seja, ao invés de simplesmente salvar, utilize a opção salvar como e crie novos arquivos para suas famílias.

Assim fica fácil retornar aos salvos que não estão corrompidos.

Faça isso principalmente depois de travamentos ou problemas de desempenho!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 18 (24.156 Exibições)

Re: Erro: Falha ao salvar o jogo - Código 0

Community Manager

Olá @EronStifler

 

Conseguiu resolver o problema com o passo a passo enviado pela @marissauro

 

Aguardamos seu retorno. 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 3 de 18 (24.129 Exibições)

Re: Erro: Falha ao salvar o jogo - Código 0

★★★ Novice

 Olá @EA_Mari,

 

Segui o passo a passo fornecido pela @marissauro no entanto o erro persiste. 

Eu posso apagar a pasta saves inteira e criar um novo jogo que mesmo assim não funciona.

 

Há alguma outra solução?

 

Obrigado.

 

 

Mensagem 4 de 18 (24.120 Exibições)
0 Kudos

Re: Erro: Falha ao salvar o jogo - Código 0

★★★ Apprentice

Oi, @EronStifler, tudo bem?

 

Então, pode parecer meio bobo, mas você já tentou ir com algum Sim para um lote diferente da sua residência e salvar lá pelo "Salvar como..."? 

Tenta isso e depois volta aqui contando pra gente!

 

Espero que te ajude. Standard smile

Mensagem 5 de 18 (24.102 Exibições)

Re: Erro: Falha ao salvar o jogo - Código 0

★★★ Novice

Oi @amandareisb, tudo bem e com você?

 

Obrigado pela dica mas infelizmente não funcionou. Tentei salvar enquanto estava no lote da biblioteca.

 

Não sei o que mais posso fazer Frown

Mensagem 6 de 18 (24.090 Exibições)
0 Kudos

Re: Erro: Falha ao salvar o jogo - Código 0

Community Manager

Olá @EronStifler

 

Voce consegue voltar seu jogo pra um salvamento mais antigo e a partir dali salvar o progresso? 

 

Por favor tente isso e nos avise se funciona. Caso funcione, tem alguma coisa no salvamento, neste progresso em especifico, que está conflitando com o jogo. 

 

Aguardamos seu retorno. 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 7 de 18 (24.082 Exibições)
0 Kudos

Re: Erro: Falha ao salvar o jogo - Código 0

★★★ Novice

Olá @EA_Mari,

 

Na verdade eu não tenho nenhum salve antigo. Ainda vou começar a jogar embora já possuo o jogo há muito tempo.

 

Eu já tentei resolver o problema apagando a pasta Electronic Arts inteira.

 

Creio que o problema esteja especificamente no salvamento como você disse.

 

Eu tenho um único arquivo de salvamento: Slot_00000002.save.tmp

 

Tirei-o da pasta e vou testar sem nenhum salve na pasta e posteriormente vou colocar o mesmo de volta na pasta.

 

Vou lhe informar sobre o teste, obrigado!

 

Versão do meu jogo: 1.34.18.1020

Mensagem 8 de 18 (24.076 Exibições)
0 Kudos

Re: Erro: Falha ao salvar o jogo - Código 0

★★★ Novice

Oi @EA_Mari,

 

Não funcionou. Eu criei um novo Sim e tentei salvar com ele em um lote diferente do qual costumo jogar.

 

Em seguida fechei o jogo e voltei o arquivo Slot_00000002.save.tmp para a pasta saves.

 

Com o meu Sim tentei salvar em um lote diferente porém não funcionou.

 

Já testei o jogo de diversas maneiras. Há algum registro de log que posso enviar a vocês?

 

Obrigado!

Mensagem 9 de 18 (24.075 Exibições)
0 Kudos

Re: Erro: Falha ao salvar o jogo - Código 0

É uma pena saber que seu jogo não está funcionando como deveria!

Tente reinstala-lo, iniciando um jogo do zero e veja se o problema persiste.

Para não perder seu progresso, armazene os arquivos da sua pasta Saves em outro lugar.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 10 de 18 (24.066 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão