Erro EC:10005

por _RatazanaCrocss_
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro EC:10005

[ Editado ]
★★ Novice

Boa noite! 

 

A mais ou menos uns 3 dias que não consigo logar no EA app, pois sempre quando tento efetuar o login aparece uma mensagem de erro (EC:10005). Cheguei a encontrar um tópico com uma solução que era usar o App Recovery para limpar o cache e em seguida reiniciar o computador, mas mesmo assim não funcionou pra mim.

Mensagem 1 de 14 (6.476 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro EC:10005

Community Manager
@_RatazanaCrocss_ Essa mensagem não está relacionada ao vínculo de contas e sim a uma ação/banimento em sua conta.

Neste caso recomendo que contate o suporte pra obter mais informações a respeito pois não temos acesso às contas de jogadores aqui no AHQ: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 12 de 14 (8.878 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro EC:10005

Community Manager

Olá @_RatazanaCrocss_

 

Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso ainda precise de ajuda poderia confirmar se já tentou reinstalar o EA Desktop? 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 14 (6.430 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro EC:10005

★★ Novice
@EA_Mari Tudo bem! Peço desculpas pela demora também, só fui ver a resposta agora. Então, ainda estou com o mesmo problema. Também já cheguei a reinstalar o EA Desktop algumas vezes, mas não resolveu o problema.
Mensagem 3 de 14 (6.348 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro EC:10005

Community Manager
@_RatazanaCrocss_ Obrigada por confirmar.

Tente o seguinte:

-Inicie o EA Desktop como administrador.
-Desligue qualquer VPN se tiver algum .
-Desative temporariamente o firewall e o antivírus ou crie uma exceção para o aplicativo EA.
-Limpe o cache por meio do App Recovery.
-Certifique-se de que você não tenha nenhum proxy habilitado.


Mari.png

Mensagem 4 de 14 (6.344 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro EC:10005

★★ Novice
@EA_Mari Segui todos os passos e o problema ainda persiste.
Mensagem 5 de 14 (6.335 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro EC:10005

Community Manager
@_RatazanaCrocss_ Obrigada pelo retorno.

Vamos testar pra ver se é problema de permissão:

crie uma nova conta de administrador no seu Windows e veja se o app funciona na nova conta: https://support.microsoft.com/pt-br/windows/criar-um-usu%C3%A1rio-local-ou-conta-de-administrador-no...


Mari.png

Mensagem 6 de 14 (6.331 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro EC:10005

★★ Novice
@EA_Mari Tudo bem, estarei aguardando.

Eu criei uma nova conta de administrador e testei o app, mas continua com o mesmo problema.
Mensagem 7 de 14 (6.323 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro EC:10005

Community Manager
@_RatazanaCrocss_ Você joga pelo Xbox Game Pass? A Origin funciona normalmente pra ti?


Mari.png

Mensagem 8 de 14 (6.319 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro EC:10005

[ Editado ]
★★ Novice

@EA_MariSim, estou jogando pelo Game Pass.

Acabei de tentar e não consegui acessar a Origin, mas quando testei com uma outra conta, funcionou normalmente. Decidi fazer o mesmo no EA Desktop e consegui acessar. Mas eu ainda não consigo entrar com a minha conta em que tenho a assinatura do Game Pass.

Mensagem 9 de 14 (6.310 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro EC:10005

Community Manager
@_RatazanaCrocss_ O problema parece estar então nas contas linkadas.

Siga os passos deste FAQ aqui pra desvincular suas contas e refazer o vínculo: https://support.xbox.com/pt-br/help/subscriptions-billing/manage-subscriptions/ea-play-with-xbox-gam...

Veja se isso ajuda.


Mari.png

Mensagem 10 de 14 (6.303 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão