Setembro 2021
Setembro 2021
Meu provedor é net, e meu 4g é da claro (mesma empresa) vou testar, mas acho que não vai mudar nada kkkkkkkk
Setembro 2021
Testei aqui usando o 4g da Claro, mesma coisa, não acessa e recebo a mesma mensagem de erro
Setembro 2021
Setembro 2021
Mas o do @chiquenlirou é da Vivo @EA_Mari e ele também não está conseguindo logar. Então entendo que com dois provedores distintos (Net e Vivo) e o mesmo problema, não seja problema de rota ou algo relacionado aos mesmo.
Outubro 2021 - editado pela última vez Outubro 2021
@EA_Maritá, pera, não são vocês que tem que arrumar esses erros que se repetem há um ano?
pelo amor de deus, olha a volta q temos que dar pra usar o serviço que estamos pagando, isso é um absurdo....
Dezembro 2023
Agora é 2023e estou com esse problema tentei tds os passos listados aqui e não funcionou, 2 vez que tenho problemas no app da ea game, e para variar nem vcs sabem resolver
Dezembro 2023
aqui também, começou agora a noite, serviço horrível da EA, não aprendem nadinha com a Steam, vou gastar meu suado dinheirinho só lá mesmo, comprar na EA nunca mais!
Dezembro 2023
igualmente... to aqui em 2023, já tentei todos os métodos, nenhum funcionou.
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão