Erro EC:10005 - EA Desktop - Setembro 2021

por Lob1nho
Responder

Publicação original

Re: Erro EC:10005 - EA Desktop

Community Manager
@chiquenlirou Obrigada pelo retorno. Vamos aguardar as demais respostas pra ver se possuem o mesmo provedor.

Mari.png

Mensagem 11 de 24 (690 Exibições)
0 Kudos

★★★ Novice

Meu provedor é net, e meu 4g é da claro (mesma empresa) vou testar, mas acho que não vai mudar nada kkkkkkkk

Mensagem 12 de 24 (686 Exibições)
0 Kudos

★★★ Novice

Testei aqui usando o 4g da Claro, mesma coisa, não acessa e recebo a mesma mensagem de erro

Mensagem 13 de 24 (682 Exibições)
0 Kudos

Community Manager
@Lob1nho Se for o mesmo provedor o teste não nos diz nada. O que estamos procurando é entender o motivo disso estar ocorrendo apenas no Brasil (na data atual) sendo que não há reportes em outros locais sobre o mesmo erro com o EA Desktop.

Mari.png

Mensagem 14 de 24 (674 Exibições)
0 Kudos

★★★ Novice

Mas o do @chiquenlirou é da Vivo @EA_Mari  e ele também não está conseguindo logar. Então entendo que com dois provedores distintos (Net e Vivo) e o mesmo problema, não seja problema de rota ou algo relacionado aos mesmo.

Mensagem 15 de 24 (647 Exibições)
0 Kudos

Community Manager
@Lob1nho O problema ainda persiste?

Mari.png

Mensagem 16 de 24 (614 Exibições)
0 Kudos

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

@EA_Maritá, pera, não são vocês que tem que arrumar esses erros que se repetem há um ano?

pelo amor de deus, olha a volta q temos que dar pra usar o serviço que estamos pagando, isso é um absurdo....

Mensagem 17 de 24 (583 Exibições)

★★ Novice

Agora é 2023e estou com esse problema tentei tds os passos listados aqui e não funcionou, 2 vez que tenho problemas no app da ea game, e para variar nem vcs sabem resolver

Mensagem 18 de 24 (175 Exibições)
0 Kudos

★★ Novice

aqui também, começou agora a noite, serviço horrível da EA, não aprendem nadinha com a Steam, vou gastar meu suado dinheirinho só lá mesmo, comprar na EA nunca mais!

Mensagem 19 de 24 (170 Exibições)
0 Kudos

★★★ Novice

igualmente... to aqui em 2023, já tentei todos os métodos, nenhum funcionou.

Mensagem 20 de 24 (158 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão