Setembro 2021
Setembro 2021
eu tambem estou tendo esse problema
Setembro 2021
Hoje também começou a dar o erro Re: Erro EC:10005
Já tentei limpar o cache, usar o app recovery antes de reiniciar, tembém já desinstalei o app e nada funcionou
Setembro 2021
@EA_Mari Esse exato mesmo problema do Erro EC:10005
Eu não consigo logar na EA desktop, nem na origin, já tentei de tudo. Fiz os passos do App recovery, ja tentei reinstalar, mas nada funciona, simplesmente não da pra logar.
Setembro 2021
Olá pessoal,
Uni todos os posts sobre esse mesmo erro aqui num novo tópico pois o anterior em que haviam postado foi um problema temporário de um dia e foi resolvido no mesmo dia.
A todos que estão com o erro EC:10005 poderiam por favor tentar os seguintes passos:
1- Desativar o Firewall temporariamente, iniciar o Desktop como administrador e testar pra ver se o erro continua
2-Verifiquem se estão usando VPN, se estiverem desabilitem.
3-Reiniciem o modem
4- Executem um cleanboot
Nos avisem se os passos acima ajudam a resolver o problema
Setembro 2021
Realizei esse passos agora, e ainda sim não consigo logar, continua no mesmo erro
Setembro 2021
realizei todos os passos e ainda não resolveu o erro
Setembro 2021
@Lob1nho , @chiquenlirou & @ja1zn1,
Qual o provedor de internet que vocês usam?
Algum de vocês teria como testar outra conexão e nos informar se conseguem acessar o Desktop utilizando um provedor diferente? Se tiverem como fazer um hotspot (utilizando a conexão 4G) funciona também só pra entendermos onde está o problema pois parece local uma vez que aqui foi testado além de outras regiões e o app funciona sem problemas.
Setembro 2021
O meu provedor é vivo, mas não meu pc só consegue acessar a internet se for a cabo, não pelo wi-fi ou 4g
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão