Re: Erro Direct X DeviceRemovedReason DXGI_Hung

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro Direct X DeviceRemovedReason DXGI_Hung

★★★★★ Novice

Baixei o jogo recentemente e tive que atualizar o driver para um mais receten pra jogar, mas ao atualizar a mensagem aparece:

"DeviceRemovedReason: DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG. DirectX function "dxDevice->CreateTexture2D ...." Como na imagem anexada

Já fiz procedimentos no Registro (Regedit) mas nada

Os drivers são os mais recentes

desinstalei os drivers e reinstalei novamente do zero e nada

 são 2 erros diferentes como nas imagens, o game trava na tela de inicio

 

O PC tem folga pra rodar o game

Video: GTX 1060 3Gb

16Gb Ram Hyper X Fury

SSD 120gb Western

HDD 6Tb

CPU: Ryzen 7 1800x

Placa mãe: ASUS Prime B350M-E

 

Alguma Solução??

Mensagem 1 de 6 (674 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro Direct X DeviceRemovedReason DXGI_Hung

★★★★★ Novice

Olá novamente, fiz a troca da placa de video, atualmente estou rodando o game em uma 1660 TI da Galax, desisti da outra pra poder jogar o game logo. sinto em nao poder fazer o teste pra ver se resolvia posi estava com muita vontade de jogar e combinou junto a vontade de fazer um upgrade na maquina (morri em R$1600,00 so pra rodar o game), mas fica ai minha solução, ja que a outra placa, que mesmo com poder pra rodar o game, nao deu certo.

Ver no tópico

Mensagem 6 de 6 (518 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro Direct X DeviceRemovedReason DXGI_Hung

EA Staff

Boa tarde @fejaodeadkiller,

 

Sei que já fez esta postagem há alguns dias, mas ainda está experiênciando esta falha? Se for o caso, ou se outro jogador encontrar esta postagem, tentem criar um perfil de jogo, como informado no link seguinte: http://answers.ea.com/t5/Origin/Criar-perfil-de-jogo-Nvidia/m-p/5898818#M6768

 

Nos informe depois se ajudou no seu caso, ou se resolveu de outra forma. 

 

Cumprmentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 6 (613 Exibições)

Re: Erro Direct X DeviceRemovedReason DXGI_Hung

★★★★★ Novice
@EA_Nuno Ainda estou com o problema, tentei diversas soluções na internet, mas nenhuma surtiu efeito, até que fui a nível de hardware pra verificar, troquei a fonte, ainda persistiu, dai peguei uma placa de video emprestada, a minha é uma 1060 3gb Galax OC, peguei uma 1060 6gb Zotac pra fazer um teste, e funcionou, o jogo rodou.
não sei se é problema do driver com esse jogo em específico, mas pelas especificações era pra o game rodar numa boa na 1060 3gb,
Atualmente estou vendendo a Minha 1060 de 3Gb e usando a de 6gb emprestada até a chegada de uma outra que comprei, mas esse erro nao deveria ocorrer
Mensagem 3 de 6 (602 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Direct X DeviceRemovedReason DXGI_Hung

★★★★★ Novice
@EA_Nuno Me pergunto se a placa nova que comrpei, uma 1660 Ti Galax vai resolver, pois nao sei como é a situação do driver com o jogo , tendo em vista que é uma placa nova no mercado
Mensagem 4 de 6 (601 Exibições)

Re: Erro Direct X DeviceRemovedReason DXGI_Hung

EA Staff

Olá novamente @fejaodeadkiller,

 

Agradeço ter atualizado o seu caso. Relativamente à sua questão, a placa 1660 TI Galax deveria rodar este jogo sem grandes problemas, visto que as restantes caracteristicas do seu PC estão também dentro dos requisitos, em todo o caso, a sua plata atual, partindo do principio que não há um problema de drivers como falou, também deveria rodar o jogo.

 

Outra coisa que não tenho certeza aplicar-se neste caso, seria o procedimento neste link, caso não tenha tentado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 6 (589 Exibições)

Re: Erro Direct X DeviceRemovedReason DXGI_Hung

★★★★★ Novice

Olá novamente, fiz a troca da placa de video, atualmente estou rodando o game em uma 1660 TI da Galax, desisti da outra pra poder jogar o game logo. sinto em nao poder fazer o teste pra ver se resolvia posi estava com muita vontade de jogar e combinou junto a vontade de fazer um upgrade na maquina (morri em R$1600,00 so pra rodar o game), mas fica ai minha solução, ja que a outra placa, que mesmo com poder pra rodar o game, nao deu certo.

Mensagem 6 de 6 (519 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão