Re: Erro 5apex.exe, Jogo crashando

por Twitch_ViciadoBH
Responder

Publicação original

Erro 5apex.exe, Jogo crashando

★★ Novice

Olá, Comecei a jogar apex há algum tempo e venho enfrentando problemas dentro do jogo, quando no inicio do game, ou no meio dele, o jogo da um erro cujo o nome na janela é "5apex.exe" Onde fala que  a instrução X n fez referência a Y e então a memoria não pode ser writen ou similar, Quando eu tento entrar no jogo depois desse crash o jogo informa que tem uma atualização do Origin, e pede pra eu reiniciar o Origin, Depois de buscar várias soluções decidi pedir ajuda aqui,

já tentei reparar o game,

já tentei reparar o anti-cheat,

Coloquei instruções para iniciar o jogo,

Coloquei o modo de compatibilidade do windows 7/Executar como administrador

Instações as atualizações do windows update

Abaixei os graficos

Coloquei em modo janela sem borda

Tentei uma solução que criava uma pasta no regedit

Minhas configurações são:

Processador: I5 3570 CPU 3.40 GHZ

MEMORIA RAM: 16GB

PLACA DE VIDEO: 1050TI 4GB

HD: 1TB

S.O: Windows 7

 

Mensagem 1 de 7 (226 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 5apex.exe, Jogo crashando

Community Manager
Moved to Portuguese Standard smile.

- Antonio
Antonio.png
Mensagem 2 de 7 (213 Exibições)

Re: Erro 5apex.exe, Jogo crashando

EA Staff

Olá @BGTXZERO,

 

Quando for possível, deixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

http://answers.ea.com/t5/Origin/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-DXDIAG/m-p/5923496/high...

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 7 (192 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 5apex.exe, Jogo crashando

★★ Novice

Olá, agradeço pela resposta

segue o que foi pedido

 

Mensagem 4 de 7 (181 Exibições)

Re: Erro 5apex.exe, Jogo crashando

★ Novice

Dxdiag my

Mensagem 5 de 7 (176 Exibições)

Re: Erro 5apex.exe, Jogo crashando

[ Editado ]
EA Staff

Olá,

 

@BGTXZERO, vi que a última atualização do seu driver é de 3/01/2019. @Twitch_ViciadoBH, no seu caso vi que o seu driver também não é o mais recente, o seu é de 21/02/2019

 

 Aconselho aos dois atualizarem através do website Nvidia. Vi que existe um driver mais recente lançado no dia 05/03/2019 que destaca o seguinte: 

"Proporciona a melhor experiência de jogo para Apex Legends, Devil May Cry 5 e Tom Clancy's Division II"

 

Espero que ajude! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 6 de 7 (167 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 5apex.exe, Jogo crashando

★★ Novice

Olá Nuno, no meu aplicativo da Geforce, Está constanto com esse driver do dia 05, Que eu atualizei antes de escrever neste fórum, será que deu algo errado ?

Mensagem 7 de 7 (152 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão