Erro 510:b5aedd3f:631a0ad5.

por SweeTDoce
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro 510:b5aedd3f:631a0ad5.

★★★★★ Newbie

Galera pelo amor de Deus, comprei a expansão gatos e cães hoje, alem de ter pago 149,90 não estou conseguindo salvar o jogo, todo vez que clico em salvar seja na nova expansão ou em qualquer outra aparece esse código de erro informando que não foi possível salvar o jogo.

Paguei esse absurdo justamente porque queria muito jogar e ao fazer o Download da expansão, mudei minha família para ela e não consegui salvar mais, já desinstalei o jogo, exclui todas as pastas e voltei a instalar de novo e o erro continua.

Se alguém souber o que fazer pelo amor de Deus me Ajudem.

 

Grata.

Mensagem 1 de 4 (3.418 Exibições)

Solução aceita

Re: Erro 510:b5aedd3f:631a0ad5.

[ Editado ]

Olá @SweeTDoce,


Seja bem-vinda ao AHQ PT.

 

Esse erro geralmente ocorre por incompatibilidade do jogo com conteúdos personalizados, se você possuir alguns deles instalados remova-os e tente descobrir qual deles estava causando o erro.

 

Se puder confira este tópico: https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues-PC/Sims-4-failed-to-save-510-15057790975642590495/td-p/58...

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (4.251 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro 510:b5aedd3f:631a0ad5.

[ Editado ]

Olá @SweeTDoce,


Seja bem-vinda ao AHQ PT.

 

Esse erro geralmente ocorre por incompatibilidade do jogo com conteúdos personalizados, se você possuir alguns deles instalados remova-os e tente descobrir qual deles estava causando o erro.

 

Se puder confira este tópico: https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues-PC/Sims-4-failed-to-save-510-15057790975642590495/td-p/58...

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (4.252 Exibições)

Re: Erro 510:b5aedd3f:631a0ad5.

★★★★★ Newbie

Obrigada Amigo, me ajudou muito, era isso mesmo.

Tirei os Mods e voltou a funcionar, consegui achar o que estava dando erro, muito obrigada.

Mensagem 3 de 4 (3.401 Exibições)

Re: Erro 510:b5aedd3f:631a0ad5.

@SweeTDoce,

 

 

 Excelente notícia!

Obrigado pelo feedback.

 

Divirta-se!  Game controllerComputer

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (3.391 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão