Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

por notsocandy
Responder

Publicação original

Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

★★★★ Apprentice
Voltei.

Na minha postagem anterior, quando disse que havia restaurado para antes de acontecer o erro 510, joguei por algumas horas, salvei, beleza. Voltei para a vizinhança, voltei para a casa e... não havia salvado. Ou melhor, havia salvado apenas umas poucas horas-sim jogadas. Bizarríssimo o que está acontecendo.

Então restaurei meu jogo salvo para o mais antigo possível (que ainda é de 31/12/2018). Joguei por diversas horas-sim e dessa vez sim deu certo. Salva direitinho, volto pra vizinhança e de volta para o lote e está salvando o progresso, ainda não notei erro.

Uma coisa que percebi: eu usei um código do Rumo à Fama. Usei o código para acrescentar pontos de celebridade, porque minha Sim casou com um NPC que era famoso, porém sem nenhuma vantagem de celebridade (achei injusto, rs). Neste jogo salvo mais antigo que consegui, eu ainda não tinha usado o código. E pesquisando sobre o erro, li em algum lugar que códigos podem causar o erro 510.

Por isso pergunto, JessyMars, você por acaso usou algum código?
Mensagem 11 de 17 (435 Exibições)

Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

★★★ Newbie

Oi, então eu tive o mesmo problema é fui ver no fórum americano, depois de tentar varias coisas como mudar de lote, desinstalar o jogo, etc. Eu vi um post sobre a marca de estilo de vida e que ao fechá-la pode resolver o problema, eu fiz e finalmente funcionou! Espero que funcione ai tbm. 🤗

Mensagem 12 de 17 (1.958 Exibições)

Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

★★★★ Apprentice
Athalina, jura??? To caindo de sono aqui mas vou ter que testar isso. Eu to MUITO intrigada com esse erro, ta muito estranho. E minha Sim tem uma marca de estilo de vida.
Mensagem 13 de 17 (432 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

★★★★ Apprentice

@athalina  escreveu:

Oi, então eu tive o mesmo problema é fui ver no fórum americano, depois de tentar varias coisas como mudar de lote, desinstalar o jogo, etc. Eu vi um post sobre a marca de estilo de vida e que ao fechá-la pode resolver o problema, eu fiz e finalmente funcionou! Espero que funcione ai tbm. 🤗


FUNCIONOOOOOOOOOOOOOOU!!! Muito obrigada por compartilhar!! Heart Heart

 

To feliz demais que salvei meu jogo atual e chateada demais que era bug do jogo ¬¬

Mensagem 14 de 17 (415 Exibições)

Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

★★★ Newbie

AEEEEE 

Mensagem 15 de 17 (402 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

★★ Novice

Como assim pessoal? marca de estilo de vida?

Mensagem 16 de 17 (374 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

★★★★ Apprentice

JessyMars, você tem a expansão Rumo à Fama?

 

A Marca de Estilo de Vida é uma função que você encontra no computador do Sim. Quando ele atinge um determinado nível de fama, você consegue criar essa marca de estilo de vida. No meu caso a minha Sim tinha uma marca (aí os NPCs usavam as roupas iguais as da minha Sim, eles copiavam o estilo dela, sabe). Aí eu fui pro computador e escolhi a opção de fechar a marca e o jogo parou de dar esse erro de perder o progresso.

Mensagem 17 de 17 (368 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão