Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

por notsocandy
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

[ Editado ]
★★ Novice

Galera, me ajuda pelo amor de Deus! Eu estou com problemas para salvar o processo do meu jogo. Ele apresenta o erro 510:a19a5568:f7fe8698.
Eu já não sei mais o que fazer. Eu simplesmente não consigo salvar o jogo. Eu já tentei reparar o jogo, eu já desinstalei e nada funcionou. Eu comecei um novo jogo e funcionou mas depois de um tempo jogando ele apresentou o mesmo erro novamente. Preciso de ajuda pois estou aproveitando minhas férias para jogar e quero fazer mais compras no jogo mas sem poder salvar todo o processo não tem como, será tudo perdido. :/

Mensagem 1 de 17 (2.024 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

★★★ Newbie

Oi, então eu tive o mesmo problema é fui ver no fórum americano, depois de tentar varias coisas como mudar de lote, desinstalar o jogo, etc. Eu vi um post sobre a marca de estilo de vida e que ao fechá-la pode resolver o problema, eu fiz e finalmente funcionou! Espero que funcione ai tbm. 🤗

Ver no tópico

Mensagem 12 de 17 (1.963 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

Hero
Olá!

Você utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?

Além disso, poderia por gentileza compartilhar o seu dxdiag?
https://help.ea.com/pt-br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 17 (1.999 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

★★ Novice

Eu não tenho certeza, eu utilizo a galeria para baixar casas dentre outras coisas feitas por outros jogadores também, mas a opção de incluir conteúdo personalizado nunca está marcado.
A última coisa que eu lembro de ter feito antes de aparecer o erro, foi a compra do Escapada Gourmet e Meu primeiro bichinho. Esse erro pode estar sendo causado por algum tipo de objeto?

Mensagem 3 de 17 (1.988 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

★★★★ Apprentice

Estou com um erro parecido! Ia abrir um tópico pra isso mas como achei esse similar, vou tentar explicar aqui o que acontece no meu jogo (é bem estranho):

 

1) primeiro meu jogo apresentou o erro 510. Como uso CCs, imaginei que fosse por isso. Efetuei todo tipo de teste e concluí que não é nenhum CC que está causando o conflito.

 

2) já reparei o jogo. não funcionou.

 

3) este problema só acontece com uma determinada família, nas outras famílias/lotes funciona normal.

 

4) então o que tem acontecido é o seguinte: meu lote/família com problema começa numa sexta-feira, às 09:07 da manhã (no jogo). Então eu jogo por algumas horas-sim e depois vou ao guarda-roupa e escolho a opção "Planejar Trajes". Entro no CAS e quando retorno ao jogo, todo o progresso "sumiu", o jogo retorna para o início do save, novamente uma sexta, 09:07 da manhã. Reparei que isso sempre acontece quando entro no CAS. Detalhe: tudo que eu modificar no CAS é "salvo". Apenas a passagem do tempo e ações que tomei até então somem, volta pro início do save.

 

Eu também acabei de comprar o pacote Escapada Gourmet e também o pacote Dia de Spa.

 

Já não sei mais o que fazer, já tentei de tudo. Alguma sugestão?

Mensagem 4 de 17 (1.952 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

★★★★ Apprentice

Segue o dxdiag

Mensagem 5 de 17 (1.949 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

★★ Novice
Exatamente isso que aconteceu comigo, sobre a questão do jogo voltar como se não tivesse jogado ainda.

Então eu salvei minha família na galeria e comecei tudo ode novo em uma nova casa porem com a mesma família. Não apareceu o erro 510 mas aconteceu isso de salvar e eu perder o processo e começar tudo de novo.
Mensagem 6 de 17 (1.934 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

★★★★ Apprentice

@JessyMars  escreveu:
Exatamente isso que aconteceu comigo, sobre a questão do jogo voltar como se não tivesse jogado ainda.

Então eu salvei minha família na galeria e comecei tudo ode novo em uma nova casa porem com a mesma família. Não apareceu o erro 510 mas aconteceu isso de salvar e eu perder o processo e começar tudo de novo.

JessyMars, pois é! Aí eu fui pesquisar na internet e li que o erro 510 é causado por conteúdos personalizados  com erro, ou desatualizados, enfim. Então eu concluí que tinha dado algum erro assim no meu jogo (eu uso bastante CC), removi os CCs defeituosos, aí sim começou esse erro de "voltar" no tempo-sim.

 

Mas aí eu encontrei o teu tópico e vi que você não usa CC. Então fiquei em dúvida se foi mesmo algum conteúdo personalizado. E temos em comum que também adquirimos pacotes de jogo nos últimos dias né?

 

Ontem eu tentei restaurar um jogo salvo mais antigo e aparentemente funcionou. Joguei um tempinho, entrei no CAS e quando voltei pro jogo estava ali o meu progresso. Vou perder várias horas de jogo, mas se der certo... Só que estou com medo de prosseguir nesse save antigo e mais pra frente tornar a acontecer o problema.

 

Alguém saberia nos dizer se o erro pode ter sido "desencadeado" pela comprar dos pacotes?



Mensagem 7 de 17 (1.917 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

★★ Novice
Pois é!
Eu só baixo coisas da galeria e não baixo nada personalizado. Já reparei o jogo, já desinstalei e reinstalei e mesmo assim o erro permanece.
O único momento que o erro parou de aparecer porem teve o ocorrido do voltar no tempo, foi quando eu peguei minha mesma família que salvei na galeria e comecei tudo de novo. Mas mesmo assim fica ocorrendo essa coisa de não ser salvo e eu fico sem saber o que causou esse problema todo.
Ai fica aquele medo de jogar por exemplo por um dia todo e no final você ver que perdeu tudo.
Mensagem 8 de 17 (1.908 Exibições)

Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

★★★★ Apprentice
Acabei de efetuar mais dois testes:

1) Mudei a Sim em cujo lote acontece o erro para a casa da mãe dela, onde não acontece o erro. Aí o erro passou a acontecer nesse outro lote também.

2) Removi todos os meus conteúdos personalizados e o erro persiste.

Concluí então que não pode ser causado por conteúdo personalizado, não é esse o problema. E também concluí que o problema é com aquela Sim específica.

A única coisa que me ocorre é restaurar um jogo mais antigo, de antes do erro acontecer, e tentar jogar um pouco ver se persiste. Pensei que talvez pode ter dado o erro 510 por algum motivo e aí corrompeu o save, tem que voltar pra uma etapa antes de ter acontecido o erro. Espero ter um save antigo o suficiente, mesmo que isso signifique perder muito progresso.

Vou tentar agora jogar com um jogo salvo mais antigo e depois volto contar se deu certo ou não.
Mensagem 9 de 17 (1.898 Exibições)

Re: Erro 510:a19a5568:f7fe8698. Para salvar THE SIMS 4.

[ Editado ]
★★★★ Apprentice

Consegui restaurar um jogo que voltou para antes de acontecer o erro 510 pela primeira vez. Já joguei dois dias-sim e está funcionando, estou conseguindo salvar e não estou mais perdendo o progresso ao entrar no CAS (pelo menos por enquanto...)

JessyMars, você já tentou restaurar um jogo mais antigo?

Mensagem 10 de 17 (1.886 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão