Erro 327682:0

por Stuti0202
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro 327682:0

★★★ Newbie

Eu segui todas as indicações que encontrei no site porém continua dando o mesmo erro. Eu não sei o que fazer. Por favor alguém me ajude

Mensagem 1 de 2 (78 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro 327682:0

Sul Sul!

Esse é um erro bastante conhecido e reportado.

A primeira sugestão que faço foi dada por um jogador e, para ele, foi necessário desativar o firewall.

*Nesse mesmo link você encontrará uma longa discussão sobre esse erro com várias outras sugestões*

Todavia, recomendo que você adicione o The Sims 4 e o cliente Origin como programa de exceção tanto no seu firewall quanto no antivírus.

Minha segunda sugestão é que você siga os passos fornecidos por esse artigo para resolver problemas de conectividade.

Deixo aqui um super guia para a resolução de problemas relacionados ao cliente Origin também como sugestão de leitura.

E caso nenhuma dessas alternativas funcione, sugiro que você desinstale manualmente o Origin e execute o CCleaner.

Em seguida, inicie seu computador no modo de segurança e instale a versão mais recente do cliente.

Antes de iniciar a plataforma, execute-a como Administrador.

Veja se alguma dessas sugestões resolveram seu problema!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (65 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro 327682:0

Sul Sul!

Esse é um erro bastante conhecido e reportado.

A primeira sugestão que faço foi dada por um jogador e, para ele, foi necessário desativar o firewall.

*Nesse mesmo link você encontrará uma longa discussão sobre esse erro com várias outras sugestões*

Todavia, recomendo que você adicione o The Sims 4 e o cliente Origin como programa de exceção tanto no seu firewall quanto no antivírus.

Minha segunda sugestão é que você siga os passos fornecidos por esse artigo para resolver problemas de conectividade.

Deixo aqui um super guia para a resolução de problemas relacionados ao cliente Origin também como sugestão de leitura.

E caso nenhuma dessas alternativas funcione, sugiro que você desinstale manualmente o Origin e execute o CCleaner.

Em seguida, inicie seu computador no modo de segurança e instale a versão mais recente do cliente.

Antes de iniciar a plataforma, execute-a como Administrador.

Veja se alguma dessas sugestões resolveram seu problema!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (66 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão