Erro 327682:0

por DudaHilgert
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro 327682:0

★★★ Newbie

Olá. Há MESES estou tendo problemas com o The Sims 4, como antes eu não tinha tempo de procurar ajuda no suporte, comecei a procurar há alguns dias. Já entrei no chat do suporte e me mandaram uma instrução GIGANTESCA. Onde eu desinstalei e instalei novamente DIVERSOS PROGRAMAS. Após mais de 8 HORAS DE DOWNLOAD E INSTALAÇÃO, o jogo dá erro novamente. Já reinstalei a origin diversas vezes, assim como o próprio jogo. Também já desativei firewall. Meu computador está atualizando e roda bem outros jogos. Estou desistindo do meu the sims e principalmente da EA, pelo visto apenas joguei dinheiro fora. 

Mensagem 1 de 2 (111 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro 327682:0

Sul Sul!

Esse erro já possui uma solução dada por um Hero.

Você pode acessá-la clicando aqui.

Veja se as etapas sugeridas resolvem seu problema.

Antes de criar uma nova publicação, faça uma pesquisa rápida digitando seu problema na barra Procurar ou fazer uma pergunta.

E sobre o comprimento da solução que lhe foi enviada pelo Suporte, sugiro que sempre siga todos os passos, pois esses são muito importantes para uma execução adequada.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (101 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro 327682:0

Sul Sul!

Esse erro já possui uma solução dada por um Hero.

Você pode acessá-la clicando aqui.

Veja se as etapas sugeridas resolvem seu problema.

Antes de criar uma nova publicação, faça uma pesquisa rápida digitando seu problema na barra Procurar ou fazer uma pergunta.

E sobre o comprimento da solução que lhe foi enviada pelo Suporte, sugiro que sempre siga todos os passos, pois esses são muito importantes para uma execução adequada.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (102 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão