Re: Erro: 327682:0 No The Sims 4

por arielemalue
Responder

Publicação original

Erro: 327682:0 No The Sims 4

★★★ Newbie

A duas semanas meu the sims 4 aparece que tem uma atualização, quando eu mando atualizar não acontece nada, mando reparar e da esse erro ou fica finalizando e tenho que reiniciar o computador pare que finalize e apareca o erro novamente. Não sei mais o que fazer para voltar a funcionar.

Mensagem 1 de 3 (215 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro: 327682:0 No The Sims 4

EA Live QV Team

Olá @arielemalue, boa tarde!

 

Bem vinda a comunidade do AHQ PT.

 

Lamento pelo problema que esta tendo com o The Sims 4/Origin, sei como este erro pode ser bem chato e frustrante, vamos tentar ajuda-la com isso =)

 

Tente seguir os passos abaixo:

 

  • Executar o Origin e o jogo como Administrador;
  • Desabilitar o firewall e antivírus (após fazer os procedimentos, não esqueça de os reativar)
  • Executar uma  inicialização simples  do Windows.
  • Tentar os procedimentos contidos  neste artigo; (caso os passos acima não resultem)

Espero que ajude!

 

 

 

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 3 (196 Exibições)

Re: Erro: 327682:0 No The Sims 4

★★★ Newbie

Segui todos os passos e meu jogo ainda não funciona, cheguei até a desinstalar e instalar novamente e nada. E até agora não consegui uma resposta que ajude ou que resolvessem meu problema 

Mensagem 3 de 3 (154 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão