Erro:22 The Sims 4

por renanbernard9
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro:22 The Sims 4

★★ Novice

Assim que comprei as expansões: Vida na cidade, Ao trabalho e Junte-se à galera meu The Sims 4 vem frequentemente apresentando o erro:22 de salvamento. Já desinstalei o game da minha máquina e o instalei novamente, mas o erro ainda persiste. Como Posso resolver esse problema?

 

Mensagem 1 de 15 (4.549 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro:22 The Sims 4

EA Staff

Oi  @renanbernard9

 

 

Fico feliz que esteja de volta ao seu The Sims 4!

 

Obrigada por nos comunicar o desfecho! Espero continuar a vê-lo por aqui ajudando outros jogadores e deixando as suas opiniões Wink

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Ver no tópico

Mensagem 9 de 15 (5.196 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro:22 The Sims 4

Champion (Retired)

@renanbernard9 Se você excluir os saves provavelmente resolverá o problema, mas você perderá todo o seu progresso do jogo... Eu realmente não sei se tem como reparar esses saves...

 

Enfim, se você quiser excluir me diz que te digo onde ficam os arquivos caso você não saiba...

Mensagem 2 de 15 (4.540 Exibições)

Re: Erro:22 The Sims 4

★★ Novice

Já apaguei todas as pasta do The Sims 4, mas a pasta saves não consigo apagar. Eu aperto em delete mas ela continua, não apagada. E dentro dela tem uma pasta scratch que também não tem como apagar. Se souber como resolver me avise ai por favor.

Mensagem 3 de 15 (4.535 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro:22 The Sims 4

Champion (Retired)

@renanbernard9 Com o jogo fechado, vá na pasta em Documentos>Eletronic Arts>The Sims 4>Saves, apague todos os arquivos dentro da pasta Saves(você pode fazer um backup deles caso queira, basta dar CTRL+C neles e dar CTRL+V em uma outra pasta onde queira guardar), lembre que todo o progresso do jogo será apagado após você excluir os arquivos. Após apagar tente jogar novamente...

Mensagem 4 de 15 (4.528 Exibições)

Re: Erro:22 The Sims 4

★★ Novice

Já tentei fazer isso, mas o erro ainda persiste. Já tentei fazer offline, mas não resultou em nada ainda.

Mensagem 5 de 15 (4.511 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro:22 The Sims 4

EA Staff

Oi  @renanbernard9,

 

 

Você excluiu/ moveu todos os arquivos de dentro da pasta que o @FieldTank mencionou no post anterior? Basta que um dos arquivos esteja corrompido para que essa mensagem de erro apareça ao iniciar o jogo.

 

Para que você possa entender um pouco melhor como funciona, te deixo um link com mais informação acerca dos arquivos de salvamento - aqui.

 

Em todo o caso, poderá ser útil tentar fazer uma inicialização simples do Windows - instruções aqui - pois outros programas podem estar interferindo, impedindo o jogo de carregar.

 

Me diz se resultou ok?

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

 

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 6 de 15 (4.496 Exibições)

Re: Erro:22 The Sims 4

★★ Novice

Pessoal agradeço por tentarem me ajudar, mas o erro parece que foi apenas um bug. Depois da última atualização tudo voltou ao normal!!

 

Obrigado pela ajuda!

Mensagem 7 de 15 (4.482 Exibições)

Re: Erro:22 The Sims 4

★★★ Guide

Depois de ter instalado essas expansões, faça o procedimento de atualização do jogo, se continuar o erro, repara o jogo e se mesmo assim o erro persistir, desinstala o jogo, vai ser pedido para apagar os saves, clica para apagar também. apaga também a pasta do jogo em Documentos. Reinicia o computador.

 

Depois de ter feito isso, instala novamente o jogo.

 

 

Mensagem 8 de 15 (4.476 Exibições)

Re: Erro:22 The Sims 4

EA Staff

Oi  @renanbernard9

 

 

Fico feliz que esteja de volta ao seu The Sims 4!

 

Obrigada por nos comunicar o desfecho! Espero continuar a vê-lo por aqui ajudando outros jogadores e deixando as suas opiniões Wink

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 9 de 15 (5.197 Exibições)

Re: Erro:22 The Sims 4

★★★ Newbie

Meu jogo está com o mesmo problema, já fiz todos os processos que foram indicados aqui, mas infelizmente meu jogo nada resolveu. Por favor, me ajudem!

Mensagem 10 de 15 (3.913 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão