Re: Erro:22 The Sims 4

por 50TonsDeNS
Responder

Publicação original

Re: Erro:22 The Sims 4

★★★ Newbie

No meu caso o jogo até abre, mas fica saindo toda hora após essa atualização e quando baixei algumas expansões 

Mensagem 11 de 15 (430 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro:22 The Sims 4

★ Novice

Eu quero estou com o mesmo problema no meu the sims 4 no xbox one s. 

Mensagem 12 de 15 (314 Exibições)

ERROR CODE:22 CONSOLE

[ Editado ]
★ Novice

Error code 22 

Esse bug é muito insistente! Já fiz de tudo, realmente tudo que há de possível pela internet inteira, estou há 8 meses tentando jogar e não consigo , até mesmo comprei um cabo para não ter flutuação de força, apaguei outros jogos ! Realmente tentei tudo e o problema não foi resolvido! Enquanto não houver uma atualização que resolva este problema no console eu me recuso a comprar outro pacote ! É um pena pois possuo todos e iria amar o pacote do Star Wars! Que ódio disso  mesmo ! Fazem mil pacotes e não se dão o trabalho de resolver isto ?  Se vão liberar para console o jogo tem de haver um TI de qualidade!    Me parece que só estão atrás de lucros , não esperava isso da EA !  

Mensagem 13 de 15 (271 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro:22 The Sims 4

★★ Novice

Também estou com esse erro direto em pelo menos 3 saves meu no Xbox One. Um deles inclusive criei a pouco tempo e nem cheguei no inverno ainda e ja deu erro :S

Mensagem 14 de 15 (263 Exibições)
Responder
0 Kudos

The Sims 4: Erro código 22 no Xbox One

[ Editado ]
★★ Novice

Olá, ja tem uns 3 ou 4 saves meu, uns com 2 ou 3 gerações e algumas recentes, que estão dando erro 22 direto.  Já está me desanimando a jogar porque eu edito cidade, crio, coloco sims e do nada quando eu vou a algum lote ou voltar para casa, da simplesmente o erro 22 e não consigo fazer mais nada. Alguém consegue ajudar? Jogo no Xbox One e tenho os seguintes pacotes: Vida na Cidade, Ilhas Tropicais, Estações, Rumo a Fama, vida em família, Ao Trabalho, Escapada Gourmet, Aventuras na Selva, e mais algumas coleções de objeto. E tô com medo de continuar comprando e não conseguir mais progredir com as famílias por conta desse erro Frown

Mensagem 15 de 15 (270 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão