Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

por oswaldo_barreto
Responder

Publicação original

Highlighted

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

★★★★★ Newbie

Meu amigo, voce foi um anjo que apareceu. Ja estava decidido a voltar pro win 8 e pronto, com uma simples configuração resouveu-se tudo. Abraço e muito obrigado

Mensagem 21 de 33 (563 Exibições)

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

★★★★★ Newbie
Que bom que com a maioria funcionou pra quem, assim como eu joga a muito tempo no pc e ja teve que passar por algumas questoes que pareciam impossiveis e derrepente uma mexidinha em alguma coisa e funciona, da uma satisfação encontra uma resposta desde ja agradeço e incentivo a todos postarem sempre que acharem a solução pra um erro, devo confessar que foi a primeira vez que postei depois de achar uma solução
Mensagem 22 de 33 (534 Exibições)

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

★★★ Newbie
E esse tópico continua ajudando! Estava com o mesmo problema e resolvi fazendo o lance do proxy. Valeu pessoal.
Mensagem 23 de 33 (481 Exibições)

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

★★ Novice

Estou com mesmo problema e não consigo resolver. Não sei mexer com essas coisas de IP e DNS, quero muito jogar meus jogos, mas pela primeira vez estou tento dores de cabeça com a Origin.

Mensagem 24 de 33 (450 Exibições)

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

★★ Novice
Eu tentei fazer isso várias e várias vezes e não resolveu. Estou "formatando" o PC pras configurações de fábrica. É minha última opção, já não sei mais o que fazer...
Mensagem 25 de 33 (445 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

★★★★★ Newbie

pra mim n fufou 

Mensagem 26 de 33 (436 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

★★★★★ Newbie

continua com o erro

Mensagem 27 de 33 (434 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

★★ Novice
Amigo, a solução foi encontrada a partir do meu tópico, tente fazer assim após desmarcar as opções de proxy, fixe um endereço ip da sua rede com dns externo em seu pc, um exemplo de dns e o do google "8.8.8.8" o restante e atribuição do endereço da sua intranet verifique qual o seu ip no "cmd" ipconfig após verificar fixe em sua placa e tente, após fazer tudo tire umas fotos e manda para q possamos ver c vc fez corretamente
Mensagem 28 de 33 (423 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

★★★ Newbie

Ohh Simples!!!!

Mensagem 29 de 33 (384 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

★★ Novice

ja tentei de tudo, isso nunca me aconteceu, é a primeira vez e estou bem triste ! nunca tive problemas com a instalação do origin, eu nao sei redefinir essas portas de dns e muito menos mexer com ip ! do restante ja tentei tudo D: ja ate horei a deus !

Mensagem 30 de 33 (344 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão