Erro 14:-1 ao instalar o Origin

por rafaelkneipp1
Responder

Publicação original

Erro 14:-1 ao instalar o Origin

★★ Novice

Baixei o instalador da Origin e estou tendo um problema ao instalar, assim que executo o instalador aparece a imagem abaixo, dizendo que ocorreu o erro 14:-1 . Até agora nao consegui descobrir nada sobre esse erro. Já coloquei como exceção do firewall, desabilitei o firewall, executei como administrador. não sei mais o que fazer. Gostaria da ajuda para solucionar esse problema e jogar o BF4 =)

Mensagem 1 de 33 (6.349 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

Champion (Retired)

Olá @rafaelkneipp1

 

Vamos ver se consigo te ajudar.

 

Você já tentou desinstalar a ORIGIN e instalar novamente?

Caso sim e mesmo assim não deu certo.

Vou lhe pedir que faça os passos abaixo para uma desinstalação mais completa.

Siga os passos abaixo.

 

- será preciso desinstalar a ORIGN manualmente

https://help.ea.com/en-us/help/origin/origin/manually-uninstalling-origin/

 

- é preciso rodar um programa de limpeza, no caso o programa indicado foi o CCleaner

https://help.ea.com/en-us/help/pc/how-to-use-ccleaner-to-fix-pc-issues/

 

- instale a ORIGIN

https://www.origin.com/bra/pt-br/store/download

 

- e após estes passos

1 - atualizar a ORIGIN para a última versão Beta

2 - reiniciar a ORIGIN e certificar de que você é o administrador. Para isso execute a ORIGIN como administrador (clique com o botão direito no ícone da ORIGIN e escolha "executar como administrador)

 

Se puder depois passe aqui e me avise se deu certo.

Boa sorte.

 

Abrssss

A MORTEEE

 


Sou apenas mais um PLAYER e não um funcionário da EA,  estou tentando ajudar outros PLAYERS para que não fiquem sem jogar.

Caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE", e se resolver seu problema, por favor que clique em "Aceitar como Solução".

Mensagem 2 de 33 (6.325 Exibições)

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

★★ Novice

Ola @A_MORTEEE

 

Cheguei a tentar a fazer o que me pediu, mas não há nenhuma pasta ainda nos arquivos de programa. Esse erro acontece ao tentar instalar o cliente Origin. Então pulei para os outros passos...rodei o CCleaner e depois tentei fazer a instalação....aonde ocorreu o mesmo erro.

Mensagem 3 de 33 (6.322 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

Olá @rafaelkneipp1,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Sugiro que você faça os passos abaixo:

  1. Desinstale completamente o Origin;
  2. Desligue seu modem da tomada por uns 20 segundos, em seguida religue-o
  3. Execute o CCleaner;
  4. Reinicie seu modem/roteador e faça uma inicialização limpa;
  5. Baixe um arquivo de instalação novo do Origin e o instale como administrador;
  6. Adicione o Origin nas exceções do firewall/antivírus e abra as portas necessárias no seu modem/roteador (TCP: 80; 443; 9960-9969; 1024-1124; 3216; 18000; 18120; 18060; 27900; 28910; 29900 - UDP: 1024; 1124; 18000; 29900).

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 33 (6.316 Exibições)

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

★★ Novice

Olá @SCOTTT_ES,

 

Fiz o que me falou, coloque as exceções no roteador das portas que me informou, só não consegui colocar as UDP pois o roteador(ARRIS da net) não aceitou.

O erro persiste. 

 

 

Mensagem 5 de 33 (6.301 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema! Fiz tudo o que pediram e nada funcionou!

Mensagem 6 de 33 (6.285 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @rafaelkneipp1 e @rafaelkneipp1,

 

Pedia por gentileza que deixassem aqui o DXDIAG dos vossos PC´s. 

 

Temos tido alguns casos em que outros jogadores com determinadas configurações estão tendo problemas semelhantes. 

 

Fico aguardando o vosso retorno. 

 

Cumprimentos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 7 de 33 (6.281 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

[ Editado ]
★★ Novice

@EA_Nuno@betomuraro@SCOTTT_ES@A_MORTEEE

 

Galera, Consegui resolver o problema.

 

Uso os serviços da NET, no começo achei que poderia ser alguma porta aberta, fiz as configurações que me indicaram e nada dava certo, fui na casa de um vizinho que utiliza NET e no dele deu certo, então vi que o problema estava no meu computador, e não em portas ou provedor da internet.

Utilizo o Windows 10 e ele estava dando um problema, eu tinha rede normal, mas no canto inferior direito do Windows estava como se minha placa de rede estava desconectada (não sei se isso poderia estar causando o problema) mesmo eu tendo rede. Resolvi então formatar o computador, assim que formatei eu baixei o OriginSetup e deu certo de primeira.

 

Agradeço a ajuda de todos que me enviaram dicas tentando me ajudar. Obrigado!

 

Mensagem 8 de 33 (6.269 Exibições)

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

★★★ Newbie

bem eu tenho o mesmo problema, formatei o computador e funcionou mas passado uns tempos volta a estar igual..

nao sei mesmo que fazer mais

Mensagem 9 de 33 (5.147 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 14:-1 ao instalar o Origin

[ Editado ]
★★ Novice

Opa boa noite, depois de mto tempo perdido tentando resolver esse problema em que eu tbm estava enfrentando...

consegui descobrir que esse problema e referente a um proxy ou redirecionamento do seu próprio pc, qd descobri isso tentei diversos programas para consertar porem sem sucesso

quando eu consegui resolver com uma coisa mto simples...

 

fixei um endereço de ip da minha rede e do servidor dns da minha própria internet que e regional "dns primário o da sua internet e o secundário do google 8.8.8.8" e voltou normalmente!

 

 

reparem a data das 2 fotos!!!

Mensagem 10 de 33 (5.094 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão