Erro 124

por maaarrcella
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Alguém pode me ajudar? coloquei meus sims para viajar, e na hora de voltar para casa fica dando esse erro. Me ajudem (uso mods)

Mensagem 1 de 6 (178 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 124

Hero
Pergunta boba, mas você reiniciou o seu jogo?

Além disso, usa cps/mods?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 6 (168 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 124

★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema! Já retirei a pasta "mods", desativei conteúdos personalizados, e não adiantou nada. O jogo não roda.
Por favor alguém sabe como resolver?
Mensagem 3 de 6 (144 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 124

Hero
@beckiapp você reparou o jogo após tirar os mods?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 4 de 6 (138 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 124

Sul Sul!

Esse erro pode ter inúmeras causas.

Uma delas é: jogos piratas.

Se esse for o caso, essa comunidade não promove auxílio para jogos que não sejam originais.

Caso seu jogo seja original, desconsidere isso.

Outro causador dessa problema é a presença de drivers desatualizados, portanto, peço que deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa verificar isso.

Mas, na maioria dos casos isso se relaciona aos modificadores de jogo e conteúdos personalizados.

Esses não precisam necessariamente terem sido baixados por você e deixados na pasta Mods, podem também estar relacionados aos conteúdos baixados da Galeria.

Jogue com uma família sem esses conteúdos em um lote que também não tenha vindo da Galeria e veja se o problema persiste.

Também sugiro que você desative a opção Origin no Jogo.

Veja se uma dessas opções resolve seu problema, fico no aguardo de suas respostas.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 5 de 6 (129 Exibições)

Re: Erro 124

Me desculpe , mais o jogo dela não é original , ja vi esse pedido de ajuda em outros foruns e ela mesmo disse que não é original e usa mods e conteudos personalizados , infelizmente não temos como ajudar. 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 6 (117 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão