Re: Erro 117 - FIFA 23

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro 117 - FIFA 23

★★ Novice

Está ocorrendo desde ontem o erro 117 do FIFA 23 comigo alegando que estou com algum software de trapaça ativo. O que acontece é que não estou usando nada ilegal e todas as formas que procurei de resolver esse problema acabaram não funcionando. Gostaria de ajuda da EA pois quero jogar!

Mensagem 1 de 9 (217 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Champion
@Meloogm Existe uma função svchost.exe_nsi que tentei localizar pra que serve e não encontrei, o nome do processo original é somente svchost.exe, envie o processo svchost.exe_nsi para o Virustotal ou realize um scaneamento total. Por fim existem erros no driver de vídeo realize uma instalação limpa.

Ver no tópico

Mensagem 7 de 9 (166 Exibições)

Todas as respostas

Community Manager

Ola @Meloogm Tente por favor reinistalar o anti cheat fazendo os procedimentos desse tópico, atualiaze sua placa gráfica, reinicie o computador e inicie o aplicativo como administador. 

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 9 (202 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Olá @EA_Bia, fiz todos os procedimentos solicitados e o erro continua acontecendo :/

Mensagem 3 de 9 (193 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice
@Meloogm O estranho é que eu estava conseguindo jogar normalmente e esse erro apareceu de um dia pro outro, não faço ideia do que pode estar acontecendo
Mensagem 4 de 9 (192 Exibições)
Responder
0 Kudos

Champion
@Meloogm Poste Dxdiag e print do GPU-Z.
Mensagem 5 de 9 (179 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Aqui estão o dxdiag e a print solicitada.

@wnf1978  escreveu:
@MeloogmPoste Dxdiag e print do GPU-Z.

Mensagem 6 de 9 (171 Exibições)
Responder
0 Kudos

Champion
@Meloogm Existe uma função svchost.exe_nsi que tentei localizar pra que serve e não encontrei, o nome do processo original é somente svchost.exe, envie o processo svchost.exe_nsi para o Virustotal ou realize um scaneamento total. Por fim existem erros no driver de vídeo realize uma instalação limpa.
Mensagem 7 de 9 (167 Exibições)

★★ Novice
@wnf1978 o svchost.exe acabou que não era nada, porém reinstalando os drivers do meu pc o problema foi resolvido. Muito obrigado!
Mensagem 8 de 9 (158 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@Meloogm Obrigada por compartilhar a solução com a comunidade. Bons jogos^^

EA_BiaAHQ

Mensagem 9 de 9 (151 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA