Re: Erro 117 - FIFA 23

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro 117 - FIFA 23

★★ Novice

Está ocorrendo desde ontem o erro 117 do FIFA 23 comigo alegando que estou com algum software de trapaça ativo. O que acontece é que não estou usando nada ilegal e todas as formas que procurei de resolver esse problema acabaram não funcionando. Gostaria de ajuda da EA pois quero jogar!

Mensagem 1 de 14 (1.626 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro 117 - FIFA 23

Champion
@Meloogm Existe uma função svchost.exe_nsi que tentei localizar pra que serve e não encontrei, o nome do processo original é somente svchost.exe, envie o processo svchost.exe_nsi para o Virustotal ou realize um scaneamento total. Por fim existem erros no driver de vídeo realize uma instalação limpa.

Ver no tópico

Mensagem 7 de 14 (1.575 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro 117 - FIFA 23

Community Manager

Ola @Meloogm Tente por favor reinistalar o anti cheat fazendo os procedimentos desse tópico, atualiaze sua placa gráfica, reinicie o computador e inicie o aplicativo como administador. 

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 14 (1.611 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 117 - FIFA 23

★★ Novice

Olá @EA_Bia, fiz todos os procedimentos solicitados e o erro continua acontecendo :/

Mensagem 3 de 14 (1.602 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 117 - FIFA 23

★★ Novice
@Meloogm O estranho é que eu estava conseguindo jogar normalmente e esse erro apareceu de um dia pro outro, não faço ideia do que pode estar acontecendo
Mensagem 4 de 14 (1.601 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 117 - FIFA 23

Champion
@Meloogm Poste Dxdiag e print do GPU-Z.
Mensagem 5 de 14 (1.588 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 117 - FIFA 23

★★ Novice

Aqui estão o dxdiag e a print solicitada.


@wnf1978  escreveu:
@MeloogmPoste Dxdiag e print do GPU-Z.

 

Mensagem 6 de 14 (1.580 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 117 - FIFA 23

Champion
@Meloogm Existe uma função svchost.exe_nsi que tentei localizar pra que serve e não encontrei, o nome do processo original é somente svchost.exe, envie o processo svchost.exe_nsi para o Virustotal ou realize um scaneamento total. Por fim existem erros no driver de vídeo realize uma instalação limpa.
Mensagem 7 de 14 (1.576 Exibições)

Re: Erro 117 - FIFA 23

★★ Novice
@wnf1978 o svchost.exe acabou que não era nada, porém reinstalando os drivers do meu pc o problema foi resolvido. Muito obrigado!
Mensagem 8 de 14 (1.567 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 117 - FIFA 23

Community Manager
@Meloogm Obrigada por compartilhar a solução com a comunidade. Bons jogos^^

EA_BiaAHQ

Mensagem 9 de 14 (1.560 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 117 - FIFA 23

★★★ Newbie

Boa Tarde pessoal como vocês estão ? espero que todos estejam bem.

Comprei meu fifa em novembro do ano passado pela Epic Games e há mais  ou menos 01 mês meu fifa não consegue mais ser iniciado na plataforma de pc, ele fica aparecendo um erro antes dele entrar no game algo relacionado ao anticheat identificar algum progama no meu computador como de trapaça ou algo do tipo. Claro que não utilizo nada dessas coisas muito menos tenho algo desse tipo baixado, um amigo já formatou 03 vezes meu pc, tentamos vídeos no YouTube relacionado a desinstalar e instalar o anticheat porém nada funcionou ja desinstalamos e instalamos dnv o game junto com a Ea App e a Epic Games mas não deu certo, até mesmo tentei entrar em contato com a Ea pelo suporte porém não obtive ajuda nessa comunicação. Se esse erro já aconteceu com alguém ou se alguém sabe como solucionar e puder me dar uma luz ficarei muito grato.

Deus abençoe a todos e ótima jogatina

Mensagem 10 de 14 (1.229 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA