Erro: 102:70c7f9a6:8998dd17

por Praddus19
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro: 102:70c7f9a6:8998dd17

★ Novice

Depois da atualização não consigo entrar em lotes, ou seja, não consigo jogar e aparece a seguinte mensagem:

Falha ao carregar o jogo. Código de erro: 102:70c7f9a6:8998dd17. É recomendado reiniciar o jogo

Já reiniciei e não funciona.

Mensagem 1 de 11 (13.950 Exibições)

Solução aceita

Re: Erro: 102:70c7f9a6:8998dd17

[ Editado ]

Sul Sul!

Eu discuti uma das soluções para esse erro nesse post.

Outras soluções podem ser encontradas nesse blog, sugiro a leitura!

Você também pode tentar as seguintes medidas:

1. Execute o Origin como Administrador (clique com o botão direito no ícone do Origin e selecione a opção Executar como Administrador).

2. Limpe os caches do Origin e do The Sims 4.

3. Feche aplicativos em segundo plano.

4. Execute o CCleaner.

Caso você tenha mods ou conteúdos personalizados, remova-os, pois eles podem ser a causa desse problema.

A cada atualização é importante se certificar de que seus mods ou conteúdos personalizados estejam atualizados!

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 3 de 11 (15.371 Exibições)

Todas as respostas
★★★ Newbie

nao consigo jogar.....

carrega o mundo mas quando vo entrar na familia nao carrega e aparece uma mensagem dizendo que deu falha ao carregar e aparece o seguinte codigo 102:70c7f9a6:8998dd17 e recomenda reiniciar o jogo, so que quando reinicio nao muda nada.....

Mensagem 2 de 11 (13.935 Exibições)

Re: Erro: 102:70c7f9a6:8998dd17

[ Editado ]

Sul Sul!

Eu discuti uma das soluções para esse erro nesse post.

Outras soluções podem ser encontradas nesse blog, sugiro a leitura!

Você também pode tentar as seguintes medidas:

1. Execute o Origin como Administrador (clique com o botão direito no ícone do Origin e selecione a opção Executar como Administrador).

2. Limpe os caches do Origin e do The Sims 4.

3. Feche aplicativos em segundo plano.

4. Execute o CCleaner.

Caso você tenha mods ou conteúdos personalizados, remova-os, pois eles podem ser a causa desse problema.

A cada atualização é importante se certificar de que seus mods ou conteúdos personalizados estejam atualizados!

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 3 de 11 (15.372 Exibições)

Re: erro

[ Editado ]

@carol_grepina02 movi sua mensagem e agrupei-a com a desse jogador por se tratar do mesmo erro!

Veja se as soluções que propus atendem ao seu problema.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 11 (13.928 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro: 102:70c7f9a6:8998dd17

★★★ Newbie

- eu também não consigo  resolver e nem joga o mais  muito decepcionada por compra com tanto esforço e não pega 

Mensagem 5 de 11 (13.387 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro: 102:70c7f9a6:8998dd17

★★★ Newbie

Olá, o meu estava aparecendo essa mesma mensagem ao entrar no lote, eu removi a pasta de mods e testei, entrou em outro lote normal, mas em um lote q eu joguei com um mod específico deu erro, exclui aquele mod e está tudo normal agora com os outros mods. Pode ser realmente um mod específico dando erro.

Mensagem 6 de 11 (7.287 Exibições)

Re: Erro: 102:70c7f9a6:8998dd17

★ Novice
@marissauro Nenhum dos procedimentos citados funcionaram para mim. Consegui resolver o meu caso removendo um dos últimos arquivos que eu havia colocado, o estranho, é que não se tratava de um arquivo .script.
Mensagem 7 de 11 (5.870 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro: 102:70c7f9a6:8998dd17

★★★ Newbie
@KikaLiraLima era cp??
Mensagem 8 de 11 (5.757 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro: 102:70c7f9a6:8998dd17

Community Manager
@KikaLiraLima Como assim, era um mod ou CP? Poderia nos dar mais informações pois pode ajudar a comunidade.


Mari.png

Mensagem 9 de 11 (5.747 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro: 102:70c7f9a6:8998dd17

★★ Novice

Era um arquivo .package muito antigo. Um veículo militar que eu havia baixado para fotos. 

Mensagem 10 de 11 (5.705 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão