Erro 0x8007045d ( Instalação Interrompida 0.8% )

por Vilchez3ra
Responder

Publicação original

Erro 0x8007045d ( Instalação Interrompida 0.8% )

★★★ Newbie

Realizei a compra nada barata do FIFA 19 e ao utilizá-lo pela primeira vez, aos 296MB de 36GB (0.8%) da instalação, ocorre o erro 0x8007045d ou Instalação Interrompida.

 Já busquei diversas soluções internet à dentro, tutoriais em blogs e vídeos, nada resolveu meu problema, gostaria de uma providência imediata, pois ao buscar a devolução do valor investido no jogo, obtive uma recusa, logo, não terei meu valor ressarcido, tampouco consigo utilizar do meu produto. Agradecido desde já. Vinícius C A Vilchez 

Mensagem 1 de 2 (184 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 0x8007045d ( Instalação Interrompida 0.8% )

EA Staff

Olá @Vilchez3ra,

 

Ainda está com este problema?

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 2 (166 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA