Re: Erro 0 ao salvar The Sims 4

por miguelange914
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro 0 ao salvar The Sims 4

★★ Novice

Boas, não estou a conseguir salvar o jogo The Sims 4, dá-me erro 0.

Já desinstalei e voltei a instalar e mesmo assim dá erro, alguém me pode ajudar pf.

Mensagem 4 de 23 (1.848 Exibições)

Solução aceita

Re: Meu Jogo TS4 não salva mais! Xbox one erro 0.

Mensagem 18 de 23 (2.199 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro: Falha ao salvar o jogo - Código 0

★★★ Newbie

Eu consegui resolver o problema com o salvar como, pq eu não queria usar nenhum método desses anteriores. Eu fui em salvar como e salvei em outro slot, sem substituir o original e só renomeei pra não confundir e resolveu. Fica a dica ai pra quem tiver esse problema.

 

 

Mensagem 1 de 23 (1.818 Exibições)

Meu Jogo TS4 não salva mais! Xbox one erro 0.

[ Editado ]
★★★ Newbie

Bom dia!boa tarde!boa noite.

 

Pessoal ! Tenho um jogo bem avançado do the sims 4 no Xbox one,uma árvore genealógica gigante ,tudo funcionava normalmente até hj ! Fui jogar ,no fim fui salvar e apareceu um erro ao salvar ,erro 0. 

Como posso resolver esse problema? Não posso perder meu avanço de anos ! Gastei muuuito nesse jogo ,não posso sofrer um prejuízo desses pra no final perder toda a minha história famíliar ,por favor me ajudem 🙏

Mensagem 2 de 23 (1.770 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu Jogo TS4 não salva mais! Xbox one erro 0.

Community Manager

Ola @kurtcobainneto Você já tentou  desconectar todos os cabos de alimentação da porta do console e da tomada de parede. Aguarde dois minutos e conecte tudo novamente. Volte para o jogo e verifique se você pode salvar seu progresso.

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 23 (1.741 Exibições)

Re: Erro 0 ao salvar The Sims 4

Community Manager

Olá @miguelange914

 

Lamento saber que está com problemas pra salvar seu jogo. 

 

Sua postagem foi movida pro forum do The Sims 4 pois você havia postado no forum da Origin. 

 

Poderia por favor confirmar em que plataforma joga? 



Mari.png

Mensagem 5 de 23 (1.835 Exibições)
Responder
0 Kudos

ERRO DE SALVAR JOGOS CODIGO 0 PC

★★★ Newbie

Meu the sims4 esta dando erro constantemente. o ultimo erro é que nao estou conseguindo salvar o jogo e acabo perdendo sempre tudo. ja faz 5 dias que to tentando entrar em contato com a EA para resolver isso e nao consigo. Alem de nao salvar esta travando direto com varios Bugs que tenho que sair do arigon e ficar online pq trava tudo.

Mensagem 6 de 23 (1.757 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO DE SALVAR JOGOS CODIGO 0 PC

Community Manager

Ola @krolbraz18 Irei mover seu tópico ao destino correto em The Sims 4 > Problemas técnicos.

 

Em qual plataforma você joga? E qual exatamente o erro que acontece? O jogo simplesmente não salva? Ele trava? Alguma mensagem de erro ?

 

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 7 de 23 (1.747 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 0 ao salvar The Sims 4

★★ Novice
@EA_Mari Jogo no pc
Mensagem 8 de 23 (1.811 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 0 ao salvar The Sims 4

Community Manager
@miguelange914 Windows ou Mac?


Mari.png

Mensagem 9 de 23 (1.806 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 0 ao salvar The Sims 4

★★ Novice
@EA_Mari Windows
Mensagem 10 de 23 (1.795 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão