Re: Entro no the sims, mas fica em tela branca

por marissauro
Responder

Publicação original

Entro no the sims, mas fica em tela branca

[ Editado ]
★★★ Newbie

Meu the sims abria normal semana passada, mas ontem quando eu abri o jogo, a tela minimizou e quando aumentava a tela ficava branca, tocando a música de fundo e com a seta do the sims e o jogo não fecha, eu tentei abrir o jogo varias vezes, mas sempre acontecia isso. Estou anexando meu Dxdiag, por favor me ajudem!!!

 

Mensagem 1 de 2 (786 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Entro no the sims, mas fica em tela branca

Sul Sul!

Esse tipo de problema é bastante comum quando você faz uso de modificadores de jogo (mods) e/ou conteúdos personalizados (cps).

Como o The Sims 4 passou por atualizações esse mês, a chance de seus cps e mods estarem desatualizados é muito grande.

Por favor, remova-os e tente jogar novamente.

Lembre-se de que esses conteúdos não são de responsabilidade da EA, são feitos por jogadores e, por isso, estão suscetíveis a problemas.

Seu computador está dentro das recomendações da EA, portanto o erro provavelmente não está aí, todavia seu DxDiag está reportando uma falha no bucket tipo 0, e, por isso, recomendo que siga as instruções fornecidas no link anterior para resolvê-lo.

Além disso, seus drivers foram atualizados pela última vez em 2018, por isso sugiro que atualize-os para se certificar que essa também não é a fonte do conflito.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (722 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão