Engine Error - Versão do arquivo desconhecida (paks\Win64\pc_all(01).opt.starpak

por 7_B0RNE0_7
Responder

Publicação original

Solução aceita

Engine Error - Versão do arquivo desconhecida (paks\Win64\pc_all(01).opt.starpak

★★ Novice

Estou com este error desde a atualização de ontem na qual eu passo uns 5 a 7 minutos jogando em uma partida e ele aparece o error sempre.

Quero saber se tem como alguem me ajudar antes que o evento acabe, obrigado!

Mensagem 1 de 7 (5.104 Exibições)

Solução aceita

Re: Engine Error - Versão do arquivo desconhecida (paks\Win64\pc_all(01).opt.sta

EA Staff

@7_B0RNE0_7 

 

Caso ainda esteja experiênciando este problema, peço que tente reparar o jogo, caso ainda não o tenha feito. - Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (5.082 Exibições)

Todas as respostas

Re: Engine Error - Versão do arquivo desconhecida (paks\Win64\pc_all(01).opt.sta

EA Staff

@7_B0RNE0_7 

 

Caso ainda esteja experiênciando este problema, peço que tente reparar o jogo, caso ainda não o tenha feito. - Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 7 (5.083 Exibições)

Re: Engine Error - Versão do arquivo desconhecida (paks\Win64\pc_all(01).opt.sta

★★ Novice

Eu fiz isso e deu tudo certo, muito obrigado

 

Mensagem 3 de 7 (5.073 Exibições)

Re: Engine Error - Versão do arquivo desconhecida (paks\Win64\pc_all(01).opt.sta

EA Staff

Bom saber @7_B0RNE0_7 

 

high five GIF by Ratboys

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 4 de 7 (5.054 Exibições)
0 Kudos

Re: Engine Error - Versão do arquivo desconhecida (paks\Win64\pc_all(01).opt.sta

★★★ Newbie

eu fiz isso e cada vezz muda o arquivo que da problemas dessa vez é versao do arquivo desconhecida (psks win64 pc all(o1).ops.starpak) ,eu ja reparei 3 vzs e cada vez da um erro diferente

Mensagem 5 de 7 (1.961 Exibições)
0 Kudos

Re: Engine Error - Versão do arquivo desconhecida (paks\Win64\pc_all(01).opt.sta

★★★ Newbie

toda vez, é um erro diferente, mas sempre é ''engine error'' se alguém souber a correção disso, e pela mor!! REPARAR O JOGO NÃO CONCERTA!! 

Mensagem 6 de 7 (1.026 Exibições)
0 Kudos

Re: Engine Error - Versão do arquivo desconhecida (paks\Win64\pc_all(01).opt.sta

Community Manager

@BruxoXL , 

 

Você respondeu a um tópico criado em 2020 e não nos deu maiores informações a cerca do que ocorre ou qualquer detalhe pra que possamos te ajudar.

Ressuscitar a tópicos antigos é contra as regras do AHQ/necroposting: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines

Se precisa de ajuda com o seu problema por favor crie um novo tópico com todas as informações relevantes sobre o seu problema e faremos o possível pra te ajudar.

[Este tópico foi encerrado pela administração para evitar necroposting] 



Mari.png

Mensagem 7 de 7 (856 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão