Re: Endereço IP para teste de ping/tracert

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Endereço IP para teste de ping/tracert

★★★ Newbie

Pessoal, espero que esteja tudo certo com vocês.

 

Tenho sofrido com constantes delays/lags nas partidas, e segundo o relatório de conexão da EA, o dado da perca de pacote está muito alto, os demais estão ok. Quero ligar para o meu provedor de internet pra ver se eles podem fazer algo, mas antes, gostaria de fazer alguns testes de ping e rotas e para isso, precisaria do ip do servidor do brasil ou da america do sul, porém, não acho este IP.

 

Alguem saberia informar qual o endereço IP ou outro dado em que eu posso fazer um teste de ping ou tracert direto pelo CMD do PC?

Mensagem 1 de 2 (367 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Endereço IP para teste de ping/tracert

Olá @venuziano 

 

Amigo , vai por mim , esse problema de perda de pacote e tiro e queda com a provedora , eu tive muito esse problema quando jogava bf4 e bf1 , quebrei a cabeça de todas as formas pra resolver , por fim era simples , era so reclamar com eles que o problema foi resolvido , diz que voce usa a internet pra jogos online explica tudo que ta acotecendo que eles conseguem resolver ( caso estejam de boa vontade né ) 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (357 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA