Fevereiro
Pessoal, espero que esteja tudo certo com vocês.
Tenho sofrido com constantes delays/lags nas partidas, e segundo o relatório de conexão da EA, o dado da perca de pacote está muito alto, os demais estão ok. Quero ligar para o meu provedor de internet pra ver se eles podem fazer algo, mas antes, gostaria de fazer alguns testes de ping e rotas e para isso, precisaria do ip do servidor do brasil ou da america do sul, porém, não acho este IP.
Alguem saberia informar qual o endereço IP ou outro dado em que eu posso fazer um teste de ping ou tracert direto pelo CMD do PC?
Fevereiro
Olá @venuziano
Amigo , vai por mim , esse problema de perda de pacote e tiro e queda com a provedora , eu tive muito esse problema quando jogava bf4 e bf1 , quebrei a cabeça de todas as formas pra resolver , por fim era simples , era so reclamar com eles que o problema foi resolvido , diz que voce usa a internet pra jogos online explica tudo que ta acotecendo que eles conseguem resolver ( caso estejam de boa vontade né )
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA