Emulador Joystick fecha o jogo sozinho quando acha adversário FUT!

por MarcosCanei
Responder

Publicação original

Solução aceita

Emulador Joystick fecha o jogo sozinho quando acha adversário FUT!

★★ Novice

Olá boa tarde, sempre joguei no PS4 Fifa, e desta vez tentei comprar no PC via Orign, porém meu controle MULTILASER JS081, não funciona corretamente no jogo sem nenhum programa, o analogico direito e as setinhas não funcionam, visto isso, configurei um emulador para corrigir o problema, porém gostaria de saber se é proibido, pois quando acho partida online no FUT quando o emulador está na pasta do fifa, o jogo fecha sozinho. 

Mensagem 1 de 5 (2.869 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Emulador Joystick fecha o jogo sozinho quando acha adversário FUT!

[ Editado ]
Hero (Retired)

@MarcosCanei 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.

 

Não é que seja proibido, porém os controles oficiais suportados são os de Xbox 360, Xbox One e Xbox Elite controller. Outros controladores podem até funcionar, alguns com a ajuda de emuladores como parece ser o seu caso, mas não é possível garantir que não hajam falhas como esta que está reportando.

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (2.848 Exibições)

Todas as respostas

Re: Emulador Joystick fecha o jogo sozinho quando acha adversário FUT!

[ Editado ]
Hero (Retired)

@MarcosCanei 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.

 

Não é que seja proibido, porém os controles oficiais suportados são os de Xbox 360, Xbox One e Xbox Elite controller. Outros controladores podem até funcionar, alguns com a ajuda de emuladores como parece ser o seu caso, mas não é possível garantir que não hajam falhas como esta que está reportando.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 5 (2.849 Exibições)

Re: Emulador Joystick fecha o jogo sozinho quando acha adversário FUT!

★★★ Newbie

Aproveitando o assunto pois estou com o mesmo problema, se eu comprar o joystick de Xbox 360 não original resolve esse problema?

Mensagem 3 de 5 (2.824 Exibições)

Re: Emulador Joystick fecha o jogo sozinho quando acha adversário FUT!

Hero (Retired)

@FabioDiasCR7 

 

Boa noite.

 

Na verdade o sugerido é o controle original. Não posso dizer que um controle não original irá funcionar corretamente.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 4 de 5 (2.817 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Emulador Joystick fecha o jogo sozinho quando acha adversário FUT!

★★★★★ Novice

Ridículo..  força a gente a comprar uma manete de xbox, isso não pode acontecer. eu tenho uma manete de ps4, mas o jogo tá fechando sozinho, usando o x360ce pra emular. Se Fifa 21 vier do msm jeito vou nem comprar.

Mensagem 5 de 5 (2.387 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA