Empresa inacreditavel

por hellguardian2009
Responder

Publicação original

Empresa inacreditavel

★★ Newbie

boas , como gamer eu já passei por muitas coisas mas felizmente nada como tenho vindo a passar com esta empresa eu acho que toda esta situação já começar a roçar mais o insulto que outro tipo de coisa mas eu passo a explicar mas eu passo a explicar.

 

eu comprei a versão early enlister deluxe do jogo battlefield 1 por cerca de 90 euros consegui jogar online durante meia dúzia de meses a partir dai só obtenho um modo de jogo e um servidor com 2 ou 3 pessoas então decidi contactar o suporte da xbox e o suporta da EA , como é normal desatei a fazer testes atrás de testes em ambos os lados desde apagar tudo , power cicle , uo trace e por ai fora sem que alguma vez tenham conseguido resolver algo .

 

há cerca de 2 meses o suporte americano da EA diz-me esta coisa extraordinária "se quiser jogar o jogo vai ter que trocar de ISP" , ao qual eu respondi que não trocaria de iSP primeiro porque tenho contrato  segundo porque este jogo é o único com o qual tenho problemas.

 

o suporte xbox entretanto não conseguiu resolver também nem o meu ISP e foi ai que eu decidi exigir por parte da EA um jogo diferente e que aquele me fosse retirado já que eu passei um ano em testes e ninguém resolveu nada , nesse momento tenho um manager que em oferece o plants vs zombies e eu disse-lhe que paguei 90 euros não vou aceitar um jogo daqueles e então ele respondeu que no suporte não podem gerar códigos para consolas porque não têm meios como tal deveria deslocar-me ao suporte xbox para obter um novo jogo e eu assim o fiz.

 

a partir dai começou um autentico circo em que eu entro em contacto com o suporte xbox e eles dizem-me que só têm acesso a jogos microsoft não podem atribuir jogos de outras empresas como tal tenho que ir ao suporte da EA para darem autorização e me ajudar, eu vou ao suporte da EA eles recusam-se a dizer para a xbox me dar o jogo mas continuam a dizer para o ir la pedir.

 

eu estou simplesmente farto porque acho que isto é muito mais do que uma falta de respeito , eu durante um ano fiz tudo o que pediram enviei fotos de todos os procedimentos e após dar 90 euros sem conseguir jogar o jogo tenho duas empresas que ganham milhões mas nenhuma delas é capaz de gerar um código que tem 0 de custos para eles e substituir o jogo que eu comprei.

 

Uma vergonha !!!

 

Mensagem 1 de 1 (295 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão