Ea me removeu injustamente

por rafinha_guarul
Responder

Publicação original

Ea me removeu injustamente

★★ Newbie

Tenho uma conta que venho jogando desde o fifa 17 e acumulando jogos e mais jogos para ter o time que eu sempre sonhei. Comprei o fifa 18 com a mesma finalidade mesmo vendo inumeras pessoas reclamando do jogo e do suporte que esse ano esta lamentavel. Jogo dia apos dia para juntar uma boa quantidade de coins e ir comprando os jogadores que eu queria, ontem eu comprei um jogador ao qual eu queria mas como eu nao queria ficar lutando pelo preço paguei logo valor maximo nele pq eu queria ele pra já jogar pq estava nervoso (coisa comum em quem ta jogando fifa 18 no dia a dia pois o jogo ficou totalmente manipulado pela Ea) entao apos a compra depois de alguns minutos me chega um email falando que eu quebrei as regras deles e que meu clube foi removido, eu tenho coins eu as conquistei entao eu compro ou vendo o jogador pelo preço que eu achar justo e quiser as coins são minhas e não da EA sport. Perdi tudo minhas coins que tinha ganhado, meus jogadores caros que eu lutei tanto pra ter e entrei em contato com eles e é a mesma coisa que falam, vamos analisar e deixa o cliente sempre de lado. A cada dia que passa fica pior o relacionamento com cliente da Ea sport, pena que o PES nao chega perto se nao eu ja teria comprado e deixado de jogar fifa coisa que muita gente ja fez.

Meu id rafinha_guarulho e email [edit: email address removed] vamos ver qual o verdadeiro respeito que a Ea tem com os cliente agora pq se nao resolverem venho aqui novamente relatar como me trataram.

Mensagem 1 de 4 (182 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ea me removeu injustamente

Olá @rafinha_guarul,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Há duas maneiras de conversar com a EA sobre banimentos e suspensões a primeira maneira é seguindo os procedimentos contidos nesta página, a segunda maneira é contactando o o suporte por chat ou telefone.

 

Espero que consiga resolver logo. Fingers crossed

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (169 Exibições)

Re: Ea me removeu injustamente

★★★ Novice
Aconteceu a mesma coisa comigo essa semana. Zeraram 3.3 milhões da minha. Não fiz absolutamente nada de errado. Só vendi meus jogadores. E não resolvem nada, só mandam aqueles emails eletrônicos que vc nem consegue responder. Vou processar. Isso é roubo
Mensagem 3 de 4 (115 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ea me removeu injustamente

★★★ Novice
Aconteceu a mesma coisa comigo essa semana. Zeraram 3.3 milhões da minha. Não fiz absolutamente nada de errado. Só vendi meus jogadores. E não resolvem nada
Mensagem 4 de 4 (124 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA