Ea derruba o servidor e da derrota

por Lukinhasquar
Responder

Publicação original

Solução aceita

Ea derruba o servidor e da derrota

★★★★ Novice

Ontem a ea derrubou os servidores, bloquiou as partidas, e nesse meio tempo eu estava ganhando de 2 a 0 e fico com derrota, como é que faz? NA WL

Mensagem 1 de 10 (598 Exibições)

Solução aceita

Re: Ea derruba o servidor e da derrota

Hero (Retired)

@Lukinhasquar @Maia0907 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Na verdade o que aconteceu aos servidores da EA pegou todos nós de surpresa. Por conta disso a EA decidiu dar os 2000 pontos para todos os jogadores que se inscreveram na WL este fim de semana e prorrogou a duranção e o ingresso na WL por mais 24 horas.

 

Infelizmente não dá para alterar os resultados de uma partida finalizada.

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 10 (538 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ea derruba o servidor e da derrota

★★★ Newbie
Spoiler
 
Aconteceu comigo hoje o jogo tava empatado 4x4 no acressimos do segundo tempo da prorrogação do nada o jogo tava e fecha .. Meu jogo não e mídia física eu comprei a versão ultimate pela Xbox .. Ai quando liguei o game tinha contato como derrota como se eu tivesse quitado a partida 
Mensagem 2 de 10 (586 Exibições)
0 Kudos

Re: Ea derruba o servidor e da derrota

Hero (Retired)

@Maia0907 @Lukinhasquar 

 

Boa tarde.

 

Para ajudá-lo estou enviando dois artigos que tratam sobre o problema de desconexão, e que poderão auxiliá-lo a ter uma conexão mais estável.

 

Artigo - Nuno - Resolvendo problema de Conexão.

Artigo Solução de Problema de conexão

 

Sugiro que faças o teste do programa UOTrace para saber como está a estabilidade da sua conexão em relação aos servidores da EA. Abaixo está o link para que possas entender o processo:

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Como-fazer-um-UOTrace/m-p/7286238#M804

 

 

Espero ter lhe ajudado.

Mensagem 3 de 10 (581 Exibições)
0 Kudos

Re: Ea derruba o servidor e da derrota

★★★★ Novice

Espero que isso seja uma mensagem automatica, porque logica mesmo que é bom, não tem nenhuma !!!

Tenho mais de 1500 jogos no fifa 19, não tenho problema com conexão.. 

OS SERVIDORES DA EA FICARAM FORA 2 DIAS de WL, e quando o servidor cai, eu estava jogando e ganhando por 2 a 0, e me contabiliza derrota, e voces vem me falar de melhorar conexão, ou é muita incompetência ou é apenas uma msg automatica. 

Mensagem 4 de 10 (551 Exibições)

Re: Ea derruba o servidor e da derrota

Hero (Retired)

@Lukinhasquar @Maia0907 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Na verdade o que aconteceu aos servidores da EA pegou todos nós de surpresa. Por conta disso a EA decidiu dar os 2000 pontos para todos os jogadores que se inscreveram na WL este fim de semana e prorrogou a duranção e o ingresso na WL por mais 24 horas.

 

Infelizmente não dá para alterar os resultados de uma partida finalizada.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 5 de 10 (539 Exibições)

Re: Ea derruba o servidor e da derrota

★ Novice

Olá Leonel , 

 

Compensação de 2000 pontos? 2000 pontos faço eu em 10 jogos de rivals , então e quem não teve tempo de fazer os jogos devido aos servidores estarem em baixo ? pergunto se a culpa é de nós consumidores?,uma pessoa que faz ouro 1/2 vai ficar sem receber packs , coins de sua posição habitual, a minha pergunta é , vocês importam-se connosco ? 

Mensagem 6 de 10 (533 Exibições)

Re: Ea derruba o servidor e da derrota

Hero (Retired)

@r1214th 

 

Entendo o seu ponto de vista. Mas atualmente foi isso que foi decidido, claro que não está nada engessado. Acredito que devamos aguardar. A minha sugestão é acompanhar sobre o assunto através do Twitter.

 

Segue link:

Twitter EA Sports - FIFA

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 7 de 10 (528 Exibições)

Re: Ea derruba o servidor e da derrota

★★ Novice

Na boa, vocês não tem respeito nenhum com o consumidor.

Só vem com essas mentiras aí que está aguardando. Pior fifa da história.

Mensagem 8 de 10 (522 Exibições)
0 Kudos

Re: Ea derruba o servidor e da derrota

Hero (Retired)

@denyson22 

 

 

É uma pena que penses assim. Sou jogador igual a você, não trabalho na EA. Não posso passar uma informação que não tenho. Por este motivo peço que acompanhem o Twitter da empresa.

 

Segue link:

Twitter EA Sports - FIFA

 

Espero ajudar.

Mensagem 9 de 10 (516 Exibições)

Re: Ea derruba o servidor e da derrota

★★★★★ Newbie

EA uma vergonha, servidores péssimos e a jogabilidade pior ainda ( lag)

Mensagem 10 de 10 (512 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA