ERRO FIRESTORM

por eduferreira877
Responder

Publicação original

Re: ERRO FIRESTORM

Community Manager
@VINICIUSsatan Obrigada pela atualização e por checar com o seu provedor. Nós estamos passando todos os problemas reportados pra nossa equipe. Depois da última atualização o problema foi resolvido para muitos jogadores mas há ainda algumas investigações sendo feitas. Neste meio tempo, tenta contatar o suporte via fone pra que eles possam analisar um teste de UOTrace, isso pode ajudar na investigação do problema.


Mari.png

Mensagem 41 de 56 (614 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO FIRESTORM

★★★ Apprentice
@EA_Mari Você poderia me informar o numero de telefone...
Mensagem 42 de 56 (611 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO FIRESTORM

★★★ Apprentice
@EA_Mari Boa tarde. Ontem eu abaixei o programa para fazer o teste de conexão e latência, fiz os testes e enviei o relatório gerado pelo programa, segui todos procedimentos e liguei para o suporte técnico, concluirão que minha conexão esta tudo OK.

E o problema ainda persiste...
Mensagem 43 de 56 (591 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO FIRESTORM

Community Manager
@VINICIUSsatan Obrigada pela atualização. A nossa equipe vai continuar trabalhando pra corrigir o máximo de problemas possíveis. Se os passos sugeridos não ajudaram, precisamos pedir que tenha um pouco mais de paciência enquanto continuamos investigando este e outros problemas reportados.


Mari.png

Mensagem 44 de 56 (582 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO FIRESTORM

★★★ Apprentice
@EA_Mari É uma pena esta acontecendo esse problema no modo de jogo Fogo Cruzado (Firestorm) e pelo visto só aqui na região da América do Sul que esta acontecendo isto...
Mensagem 45 de 56 (576 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO FIRESTORM

★★★ Apprentice

Apresentei o Fogo Cruzado para vários amigos que não jogavam o Battlefield, eles pararam de jogar PUBG e Fortnite só porque gostaram do modo Fogo Cruzado e agora ficam me cobrando e com toda razão, lamentável... 

Mensagem 46 de 56 (575 Exibições)

Re: ERRO FIRESTORM

@VINICIUSsatan Putz mano, aí é tenso...


AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 47 de 56 (560 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO FIRESTORM

★★★ Newbie

Estou tendo o mesmo problema, o suporte de vcs é bem fraco, sou de dev e duvido eu deixar um bug deste em prod por tanto tempo.

Mensagem 48 de 56 (549 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO FIRESTORM

★★★ Apprentice

Nesta semana que passou chegou uma nova atualização e nada de resolver o problema do modo Fogo Cruzado (Firestorm)...

Mensagem 49 de 56 (504 Exibições)

Re: ERRO FIRESTORM

@VINICIUSsatan provavelmente esse problema pode ser corrigido na próxima atualização.


AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 50 de 56 (498 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão