ERRO FIRESTORM

por eduferreira877
Responder

Publicação original

Re: ERRO FIRESTORM

Community Manager

Qual é o tipo NAT configurado em seus consoles? Se não souber como verificar o tipo NAT, veja estes passos aqui: https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/networking/nat-error-solution. 



Mari.png

Mensagem 31 de 56 (457 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO FIRESTORM

★★★ Apprentice
@EA_Mari Meu NAT é aberto e dos meus amigos que estavam comigo ontem testando também são de NAT aberto.
Mensagem 32 de 56 (449 Exibições)

Re: ERRO FIRESTORM

Community Manager

Você já tentou abrir as portas pro jogo pra ver se melhora? Aqui estão elas: https://help.ea.com/br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/



Mari.png

Mensagem 33 de 56 (444 Exibições)

Re: ERRO FIRESTORM

★★★ Apprentice
@EA_Mari Não, vou fazer este teste hoje e te retorno. Muito obrigado pela atenção.
Mensagem 34 de 56 (440 Exibições)

Re: ERRO FIRESTORM

Community Manager

Maravilha! Dedos cruzados aqui Fingers crossed



Mari.png

Mensagem 35 de 56 (438 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO FIRESTORM

★★ Novice

Também vou tentar. 
O problema é o mesmo.

Mensagem 36 de 56 (403 Exibições)

Re: ERRO FIRESTORM

★★★ Apprentice
@EA_Mari Mari boa tarde, chamei o técnico do provedor da minha internet aqui em casa, ele verificou tudo e falou: que as portas já estavam todas abertas e que se não estivesse o NAT estaria restrito ou moderado. Expliquei para ele o problema que está ocorrendo, na opinião dele se os outros modos estão funcionando perfeitamente para todos aqui da América do Sul e somente o modo Fogo Cruzado que não esta, alguma coisa acontece de errado e não é com nós jogadores.
Mensagem 37 de 56 (397 Exibições)

Re: ERRO FIRESTORM

★★★★★ Newbie

Esse problema não tem nada haver com os jogadores e sim som o servidores da EA.

Mensagem 38 de 56 (394 Exibições)

Re: ERRO FIRESTORM

★★ Novice

Fala Vinicius, fiz as mesmas configurações de portas e tal e a dificuldade continua para conectar ao modo firestorm. Nada se resolve.

Mensagem 39 de 56 (370 Exibições)

Re: ERRO FIRESTORM

★★★ Apprentice

Pelo visto o problema é muito mais específico, acho que só uma atualização.

Mensagem 40 de 56 (367 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão