ERRO DOWNLOAD URGENTE EA PLAY

por NeneuTV
Responder

Publicação original

ERRO DOWNLOAD URGENTE EA PLAY

[ Editado ]
★★★★ Novice

Quero baixar o jogo e não consigo, antes tinha o origin por la nunca tive problema e pelo app da ea eu nao consigo baixar , estou com muita raiva irritado de mais por isso, estou a 1 mes tentando baixar o jogo e n consigo antes com o origin foi ok , depois que precisei abixar de novo n tem mas a opçao da origin agora so consigo baixar o ea play porem o download do fifa 23 da erro

 

 [Tópico em Caps Lock editado pela administração para melhor organização do AHQ ] 

Mensagem 1 de 14 (473 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO DOWNLOAD URGENTE EA PLAY

★★★★ Apprentice

estou exatamente com o mesmo problema, da erro no download do game.

Mensagem 2 de 14 (459 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO DOWNLOAD URGENTE EA PLAY

★★★ Novice

Estou passando pelo mesmo problema! Tinha baixado pela Origin, estava jogando e depois que excluíram a origin não consigo baixar pelo EA APP! Um absurdo o que a EA faz!

Mensagem 3 de 14 (451 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO DOWNLOAD URGENTE EA PLAY

Community Manager

Peço que nos dê mais detalhes para que possamos tentar ajudar.

 

O que exatamente acontece ao tentar baixar um jogo? Alguma mensagem de erro? O download inicia e depois trava? Esse problema acontece com qualquer jogo? 

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 14 (440 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO DOWNLOAD URGENTE EA PLAY

★★★★ Novice

as imagens talvez falem por mim ja tentei em 4 pcs diferentes em nenhum deles o download do fifa 23 inicia esta com problema e sao com varias pessoas ate agora nada vcs nem se pronunciaram quanto a esse erro onde tem varias pessoas com o mesmo

 

so  o download do fifa 23 que não inicia

Mensagem 5 de 14 (420 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO DOWNLOAD URGENTE EA PLAY

★★★★ Novice
@NeneuTV por favor n venha com as mesmas historias limpar cache etc ja testei em 4 pc diferente
Mensagem 6 de 14 (419 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO DOWNLOAD URGENTE EA PLAY

★★★★ Novice
@EA_Bia nada ?
Mensagem 7 de 14 (415 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO DOWNLOAD URGENTE EA PLAY

★ Novice

Comigo acontece a mesma coisa, consigo baixar qualquer outro jogo menos o Battlefield V.

Dá os mesmo erros que o seu, já fiz de tudo e nada resolveu.

 

Vou aguardar a resposta deles aqui nesse tópico também!

Mensagem 8 de 14 (374 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO DOWNLOAD URGENTE EA PLAY

Community Manager
@IbrahYtNJG O mesmo ocorreu pra mim ontem e consegui resolver cancelando o download, reiniciando o EA App como administrador e iniciando o download novamente. Poderia tentar isso e nos avisar?


Mari.png

Mensagem 9 de 14 (345 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO DOWNLOAD URGENTE EA PLAY

[ Editado ]
★★★★★ Novice

O verdadeiro problema é com a conta, pois emprestei a conta para um amigo que joga e não consegue baixar com a minha conta... ai ele me passou a dele e eu consigo baixar o fifa e jogar o fifa, porem mesmo baixado não consigo jogar na minha conta... só consigo pela origin, e sabe o engraçado é que se for pela origin eu consigo baixar e jogar, mas quero resolver o problema pois a origin vai ser descontinuada... e outra eu comprei pelo proprio EA APP

 

NÃO É O CACHE / ABRIR COMO ADM

Mensagem 10 de 14 (333 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA